Capítulo 51: A Guerra Yokai continua na parte 2
(Com Hinata)
Os membros principais e do ramo do clã Hyuuga estavam sendo dizimados rapidamente por Hinata Hyuuga e seus dois leões de estimação, o fantasma e a escuridão. Ambos os leões atacaram e rasgaram o tronco e o galho com seus dentes e garras, alguns dos membros mais espertos do ramo decidiram não se juntar a eles e ficar de pé ao lado de Neji, que continuou a observar a carnificina que os leões estavam mostrando.
Os rostos de ambos os leões estavam cobertos com sangue Hyuuga, até mesmo suas bocas e garras enquanto eles continuavam a atacar e atacar mais Hyuuga.
Hiashi parecia abatido e espancado enquanto lutava para se levantar, ele se encolheu ao sentir a estática de um raio o chocando.
Ele não conseguia entender como é que ele estava perdendo para a própria filha que ele achava fraca!
Outro golpe o atingiu em sua caixa torácica, quebrando duas costelas no processo, enquanto ele caía no chão, cuspindo sangue, olhando para sua filha, que se elevava sobre ele em sua forma de coelho Sulong.
"Você... sua... vadia..." Ele rosnou tentando se levantar apesar dos ferimentos ele não iria demonstrar qualquer tipo de fraqueza nem mesmo para sua própria filha!
"Por que você não desiste, pai, você não pode vencer contra mim, eu já superei você há muito tempo." Hinata disse olhando para seu pai.
"Eu... recuso! Desistir de uma vadia ingrata e traidora como você!" Ele rosnou lutando para ficar de pé, cambaleando de dor.
Outro golpe de Jyuken acertou sua mandíbula, jogando Hiashi contra uma árvore, cuspindo sangue e quebrando alguns dentes no ar.
Levantando-se agora parecendo ainda mais enfurecido, ele cuspiu.
"Sua criança atrevida!" disse Hiashi em um rosnado
Ele então atacou com vários ataques de Jūken, dos quais Hinata evitou facilmente todos eles.
Hinata desapareceu de sua vista novamente e reapareceu na frente dele mirando um golpe Lightning Jūken bem em seu peito. Mas graças a anos de experiência em muitas batalhas diferentes, quando ele era um Ninja ativo fazendo missões, ele foi capaz de se esquivar do ataque a um ponto em que o ataque só atingiu seu braço esquerdo, infelizmente ele não estava preparado para a dor que passou por seu braço agora quebrado. braço.
"Arrghh!" Rugiu Hiashi sentindo seu braço esquerdo completamente quebrado
Ela desapareceu de sua vista novamente e reapareceu novamente e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa ou mesmo reagir, ela rapidamente arrancou seu olho esquerdo do byukugan, fazendo com que o homem gritasse muito mais alto do que antes enquanto o sangue escorria de sua órbita esquerda perdida.
Neji e outros membros do ramo que estavam assistindo isso estremeceram de horror com o que Hinata fez.
Enquanto ele perdia o olho esquerdo, Hinata esmagou o olho em suas mãos e jogou o que restava dele enquanto reaparecia e atacava implacavelmente Hiashi com mais golpes Juken Lightning enquanto ela continuava seu ataque, seus ataques estavam quebrando todos os ossos do corpo dele, ela até quebrou seus pulmões de forma que ele não conseguia nem respirar e com mais um golpe ela o mandou para um lugar mais ousado, agora caído em uma pilha amassada e sangrenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzumaki Hachishaku
Fanfiction"Nos últimos três anos... vivi feliz com a mulher mais linda de todos os tempos... ela era grande, gentil e gentil como Hinata... me dando tanto carinho e cuidado que ninguém jamais me deu... eu me recuso a deixar meu Amado Hachishaku-sama... e nunc...