Capítulo Onze

54 7 0
                                    

Pov's Jennie Kim

Não sei como cheguei aqui, mas me recordo de ouvir um apito soar durante um bom tempo da mesma forma que acontecia quando passei um certo período no hospital, talvez eu realmente tenha ficado lá, já que Jacob fez questão de me contar sobre os exames que precisei fazer e obviamente fingi não saber de absolutamente nada quando Bob entrou, o grisalho era desconfiado e por ser uma pessoa super preocupada com o meu bem estar, acredito que ele não iria me contar nada se não fosse pelo Jacob.

Uma das coisas que me lembro bem é de ter vomitado muito, muito mesmo, ao ponto de sentir minha garganta queimar e meu estômago doer pedindo socorro por não ter mais nada pra colocar pra fora, vomitar pra mim é uma das sessões que mais detesto sentir, só de ouvir ou ver algo relacionado a vômito, já sinto minha cabeça doer e meu corpo arrepiar, é quase automático a ânsia que bate, foi por motivos como esse que Clarice parou de brincar de fazer barulhos de gorfo.

Precisei vomitar no capô do carro dela pra isso acontecer, mas não foi de propósito, ela brincou fazendo o barulho e de imediato acabei vomitando.

Foi péssimo.

Estava aérea olhando para o teto do quarto quando o doutor Matt entrou no cômodo ao lado do segurança que me fitava com um sorriso nos lábios, no início eu nem disse nada para nenhuma deles, afinal, o médico estava analisando alguma coisa em sua prancheta enquanto comparava com outros papeis que estavam em cima da cômoda. Sem saber o que fazer, apenas esperei pacientemente observando os gêmeos espiando por cima dos ombros do doutor Matt Sullivan.

— Como se sente?

— A sensação não é boa, acho que uma escavadeira passou por cima de mim e deu ré por engano. — Respondi tossindo involuntariamente. — Não me lembro de ter vestido essas roupas…

— O pessoal do hospital precisava que algum familiar trocasse as vestes da Senhora e como o Jacob era o único próximo, ajudou as enfermeiras.
— Comentou Bob tendo feições sérias para disfarçar a preocupação. — Gostaria de avisar que Theodoro está dormindo, ele acabou chorando bastante depois que a Senhora apagou e por isso preferi deixar ele sob os cuidados da minha tia.

— Antes que pergunte, ninguém sabe sobre sua ida ao hospital justamente para prevenir que a mídia espalhe coisas em relação a sua vida. Sei que prefere que as coisas sejam dessa forma e por isso a levaremos para casa assim que confirmarmos algumas coisas.
— Matt dizia tirando os óculos do rosto suspirando em seguida.
— Só a levaremos para a mansão porque a Senhorita não está correndo mais risco e falando sobre esses riscos, gostaria que a mesma soubesse de algo muito importante.

— Sobre o que exatamente?
— Perguntei sem entender do que se tratava tudo aquilo. — Tem algo de errado comigo, doutor?

— De errado não, mas… — Matt pensou um pouco antes de responder aquela pergunta e após receber um incentivo do Bob ele prosseguiu. — Se a senhora continuar ingerindo isso por mais dois ou três dias acabará morrendo.

— Do que o senhor está falando?

— A Senhorita vem ingerindo uma substância que age no organismo humano como uma espécie de veneno, ao decorrer do tempo ele vai matando a pessoa de pouco em pouco.

— Desculpe perguntar, mas desde quando a madame vem se sentindo assim?
— Bob perguntou antes de se aproximar para sentar na poltrona ao lado da cama.

— Me recordo de sentir tontura um pouco depois de cada refeição que fiz no almoço, isso começou no dia em que a McKenzie viajou para o evento.
— Expliquei tentando lembrar da ordem dos acontecimentos.
— No começo pensei que estava apenas passando mal por ter pulado algumas refeições e como não sentia essa tontura direto, apenas acabei ignorando.

Drifit - Jenlisa (G!P)Where stories live. Discover now