- É bom ti ver de novo vampirinha. __ Antes que eu pudesse pensar direito Rosalie me abraça, ou melhor me esmaga.- Lobinha! __ Emmet se da conta e vem me abraçar.
- Oi Ralph. __ Digo rindo mas já me irrito pois ele bagunça meu cabelo.
Rosalie bate na mão de Emmet fazendo ele parar.
- Onde você tava Floquinho? __ Questiona a mesma ainda repreendendo o marido com o olhar.
- Nos mudamos para Seattle para recomeçar. __ Dou de ombros.
- Então vocês se conhecem. __ Esme fala tirando uma fornada de cookies.
-Kiara nos ajudou a matar um vampiro, e depois ajudou a conseguir algo pra matar. __ Emmet pisca pra mim.
Olho para Jasper e ele parece emburrado com algo. Logo Edward olha também e ri.
Me solto de Rosalie e vou até ele, paro em sua frente. Âmbar no roxo, roxo no âmbar, seus olhos nos meus, e os meus no dele. Coro com isso, o abraço corando mais ainda, logo sinto ele abraçar minha cintura.
Por conta da diferença de tamanho ele fica com o queixo no topo da minha cabeça.
- Ahhhh! Que coisa mais fofa!! __ Alice solta um gritinho e pula, me deixando ainda mais corada.
Logo um uivo pode ser ouvido.
- Isso foi os Quileutes? __ Esme questiona.
- Vieram atrás de mim, disse que iria correr mas acabei vindo pra cá por instinto. __ Fomos para fora da casa e logo Sam aparece com os outros.
- Cullens. __ Ele se aproxima.
- Sam. __ Jasper está do meu lado.
- Kiara, o que você tá fazendo aqui? __ Leah se pronuncia
- Meus instintos me trouxeram aqui. __ Dou de ombros e fico bem no meio.
- Eles são sangue sugas! __ Leah esbraveja.
- Leah! __ A repreendo. Sam me olha.
- Não me diga que teve um imprinting?!
- Tive. __ O encaro. - Os Cullens agora são intocáveis e tem permissão para entrar na reserva. __ Completo.
- Nem pensar! __ Embry grita.
- Embry! __ Sam grita também. - Isso foi uma ordem! Se Kiara ordenou é o que vai ser feito. __ Completou.
- Ela nem é a alfa! __ Embry grita de novo.
- Ela sempre foi a alfa. __ Paul se pronuncia. -Eai floquinho. __ Me cumprimenta.
- Oi vulcão. __ Rio da cara dos outros. - Bom vamos nessa.
Me viro e dou um abraço em cada Cullen.
- Nos vemos amanhã? __ Pergunto direcionando meu olhar ao meu Imprinting.
- Claro que sim! __ Rosalie responde por ele.
Me viro pros lobos.
- Vamos. __ Sam fala e os outros se transformam.
- Não posso me transformar, as roupas não são minhas. __ Digo.
~Sobe em mim filhote~ A voz de Sam soa em minha cabeça.
- Ok. __ Vou até ele e subo no mesmo e saímos de la.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Albina - Jasper Love
FanfictionKiara della Lunfig uma garota albina conhece Jasper Hale um vampiro vegetariano, ela tem seu imprinting por Jasper mas as coisas não serão tão fáceis assim ainda mais com Victoria Maria e Maicon atrás deles sem contar com os volturis antes do ataque...