CAPÍTULO 7

273 69 18
                                    

ANDREW

Quando sai  do café com o trabalho já certo para segunda , fui quase que saltando para casa , já que vou receber , mais que recebia trabalhando na escola .A melhor parte  é que vou trabalhar só com duas crianças que eu espero ser boazinhas.

Chegando no meu apartamento já passeia  fazer as contas de como faria para economizar ,e o mais prudente seria eu deixar este apartamento aqui  , pois não vai valer a pena vim nos domingo de lá para cá.

Mas vou deixar  alugado por mais um mês já que eu paguei o aluguel deste desarrumei uma mala, e fui ver o endereço que assistente dela em deu , e quando coloquei o endereço  acabei caindo em um a reportagem sobre o endereço e quando eu cliquei para ver  via  senhora bela e elegante  com quem eu conversei hoje mais cedo , com um homem mais velho que deve ser seu marido e  sete belos homens ao seu lado.

A reportagem falava sobre  eles, que são donos de varias empresas, é uma família muito bonita os Nielsen. Mas fiquei imaginado quem seria o pai dos meninos , e estava entre o loiro alto  ou outro com os cabelos compridos.

Mas tirei isso da cabeça por que não estou indo para lá afim de me envolver com alguém, e sim  trabalhar e tentar ajudar os pequenos que parecem  com problemas. E tentar economizar algum dinheiro ate por que estou com trauma depois do meu ultimo relacionamento.

Nem consegui  dormir direito a noite de sábado , com ansiedade  pelo meu novo emprego, no domingo ela manhã me arrumei cedo e tranquei meu apartamento indo para a rodoviária pegar um ônibus para Denver  foram mais de duas horas de viagem.

Ao chegar em Denver, procurei um hotel para me hospedar usando meu cartão de credito para isso , confiando no meu primeiro salario.

Me instalei mas não consegui dormir direito, no dia seguinte acordei  cedo ,  e nem tomei nada para tirar minha fome  me apressando em um banho e me arrumar  o melhor possível  e peguei um Uber dando  o endereço para ele que me olhou  sério.

O caminho foi um pouco longo já que aprece que a casa deles fica afastado do centro da cidade , mas quando cheguei no enorme  portão de ferro com um grande no centro e muitos seguranças mau encarados .Desci com minha mala .

_Identifique-se .Disse um deles com cara de poucos amigos.

-Sou Andrew Rodrigues! Disse a ele.

_Sim o novato! Disse  ele sorrindo para mim.

_Aqui seu cartão de acesso. Disse ele para mim pegando um cartão  e me dando para mim colocar no pescoço.

_pode entrar ,meu colega vai  te levar a área dos emparedadíssima ele olhando para outro homem de preto.

Fomos andando e eu olhando em volta  vendo altos e grande muros que corriam por longos quilômetros, até sumir em uma parte que parecia uma mata. Havia apenas uma enorme mansão e outra  grande  também só que um pouco menor ao lado.

-Só mora eles no condomínio  para quebrar o silencio que estava  entre nos dois e ele sorriu .

-Não, isto tudo aqui é  propriedade deles , a  dona Lara comprou  para quando os filhos casar morar aqui, só a família deles mora aqui. Disse ele me deixando mais confuso ainda.

_O que vai fazer aqui?

_vou cuidar do meninos! Disse para o homem que me olhou com uma cara de safado.

_Pensei que  eles só contratavam mulheres para este cargo! Mas boa sorte vai precisar. Disse ele me encarnado com uma cara de safado.

_Por que o meninos são maus?

KillianWhere stories live. Discover now