ANDREW
Acordei cedo e levei os meninos para a escola , mas o clima no desjejum estava tenso entre mim e o Killian, mas quando me viu com os meninos já na van ele sorriu para mim e eu retribui de uma forma simples.
Não quero que ele pense que eu sou fácil como as putas que ele botava aqui para cuidar dos filhos dele.
_Por que você sempre fica nervoso nas segundas Dylan ?Perguntei para ele que estava esfregando as mãos uma na outra com rapidez parecia a beira de uma crise de ansiedade.
_Nada não eu estou bem Andrew !Disse ele sem nem levantar a cabeça para me olhar.
O Caminho inteiro foi feito só com o Hunter falando animado com a aula, e assim que descemos o Dylan saiu quase que correndo de dentro da van, e eu fui levar o meu pequeno príncipe na sala dele.
_Boa aula pequeno. Disse para ele beijando sua testa e ele entrou sorrindo.
Quando me virei vi algumas mulheres me encarnado, e como tenho a língua um pouco afiada já me indignei.
_Algum problema? Perguntei com a cara nada boa.
_Sim ! Você é o pai do menino ?Perguntou uma mulher com uma cara de interrogação.
_Não , eu sou o babá dele .Disse com orgulho e sorrindo por que os meninos já são a minha vida.
-E os pais sabem que você tem este tipo de relação com ele? Perguntou a mulher com uma cara nada boa.
_A que se refere senhora? Perguntei já de saco cheio com o rumo da conversa.
_Você ficar beijando o menino assim , e andar de mão dada com ele.
_ O que tem de mais nisso?
_Não sei já é bem estranho um homem ser babá, e tendo em vista que você deve ser gay este tipo de contato com o garoto pode acabar afetando o desenvolvimento dele.
_Olha apra mim já deu desta conversa preconceituosa, vou embora para não acabar estragando a plástica na cara de nenhuma vaca.
_Passar bem senhoras! Disse a elas e sai de perto.
Quando fui para casa fiquei o reto do meu tempo livre sem os meninos arrumando o quarto de brinquedos , enquanto as empregadas entravam e saiam da casa arrumando tudo , mas não conversei com nenhuma delas por que estava a muito ocupado arrumando e vendo a rotina dos meninos.
Quando deu o horário de buscar os meninos resolvi ir mais cedo , pro que estava preocupado com o medo e a ansiedade que o Dylan demonstrou quando foi para a escola.
Então sai mais cedo , e fui rápido para a escola, tinha que chegar antes do horário que eu sempre busco ele .Ao entrar no pátio , andei pelo mesmo na intenção de ir em direção do prédio principal mas notei o Dylan tentando correr para a frente do prédio , mas uma mão puxou ele para o lado do prédio, de onde eu estava anão dava para ver o que acontecia, então me aprecei em ir na sua direção.
Quando entrei no beco entre dois prédios grandes, vi meu menino encolhido contra a parede onde tinha dois garotos em idades entre treze quinze anos o prensando contra a parede, e como o Dylan estava coma mão sobre a barriga imagino que ele deve ter levado um soco.
_Ai seus animais o que estão fazendo? Perguntei para os dois que me olharam rápido.
_Vem comigo, Dylan .Disse olhando sério para ele, que correu para mim com o solhos cheios de lagrimas.
_Se eu ver vocês dois perto dele novamente eu vou esfolar os dois vivos, entenderam ?Perguntei para eles, e o mais baixinho saiu correndo já o outro, ficou me encarando sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killian
General FictionVenham conhecer a história de Killian Nielsen, o segundo livro da família Nielsen. Onde alguns pontos que foram levantados no livro anterior serão explicados neste.