( Caso não goste de cenas de lutas, pode pular. )
Os guerreiros aguardavam no campo de batalha, encarando-se fixamente. Então, o locutor tomou a palavra e anunciou que os guerreiros receberiam as regras do campeonato.
- As regras são as mesmas de um campeonato normal: se o adversário sair do ringue, for imobilizado ou não puder mais continuar, será desclassificado. Fala o juiz para os guerreiros.
Akira está parado calmamente no canto do ringue, com os olhos fixos em seus oponentes enquanto analisa o cenário.
- Você escapou por pouco, Argo, agora não tem Ravena e sua irmãzinha para te proteger. Disse Chiharu apontando para Argo.
- Não sei do que você está falando.
- Na noite anterior, enquanto estávamos prestes a rasgar a sua carta. Você estava desmaiado feito um patético. Porém, fomos interrompidos pela chegada inesperada da sua irmã gêmea, Arkina, que nos impediu de prosseguir. É interessante notar que você parece sempre estar protegido por mulheres. Você sente alguma vergonha em relação a isso.
O juiz, com um gesto autoritário, indica o momento de início da batalha aos guerreiros. Enquanto isso, Ravena observa nas arquibancadas, ela mantém sua concentração na conversa entre Chiharu e Argo, até que, ela finalmente percebe o verdadeiro acontecimentos daquele dia. Ela nota que Argo seguiu em direção à sua casa, o que difere dos eventos anteriores em que ele escapava de seus inimigos pelo mar. Essa mudança de rota evitou um encontro direto com os Estados, na linha do tempo atual.
Parece que os Estados ainda estão escondidos em alto mar. Ravena observa que Chiharu e Azumi apresentam ferimentos recentes de batalha, indicando que Ambos estiveram envolvidos em uma luta na qual saíram derrotados. Provavelmente, a irmã de Argo, Arkina, teria vencido os três. Além disso, Ravena percebe que Matshui, ao seu lado, também exibe marcas de lutas. Enquanto Ravena estava imersa em seus pensamentos, ela acaba notando que Matshui acaricia sua pele, ele fazia movimentos circulares em volta de seus braços.
- O que você faz para ter uma pele tão macia? Pergunta Matshui.
- Se não tirar sua mão dai, eu arranco ela! Exclama Ravena.
- Opa! Essa é a Ravena que eu conheço.
Os lutadores apenas se olham entre si, sem troca um soco se quer, ou fazer algum movimento brusco.
- Como eu falei antes, neste momento, não tem Ravena nem Arkina para te proteger - provoca o Chiharu
- Fale por você mesmo. Eu não preciso de proteção - rebate Argo.
- Ai, o que está acontecendo? Por que eles não estão lutando? Que chatinho! O que você acha, Azumi? - pergunta Fuchina.
- Neste exato momento, de acordo com a minha observação, eles estão se estudando. Azumi coloca a mão na boca, pensando.
Do outro lado da vila, à medida que as palavras dos membros da vila eram claras para Kiro, ele se encontrava em um dilema. Cada pensamento que lhe passava pela mente enquanto os membros da vila pronunciavam suas palavras, ele via seu tamanho aumentar devido à falta de energia. Agora, só lhe restava uma escolha: abandonar as informações ou permanecer ali e correr o risco de ser descoberto.
Em meio à discussão acalorada sobre o futuro da vila e o destino dos alunos da academia, eis que surge um homem misterioso no meio dos membros da vila. Ele emerge das sombras e começa a falar, sua voz ecoando pelo local.
- Caros companheiros, o tema relativo a Ravena e seus poderes já foi discutido há algum tempo. Por que reabrir esse debate? Tanto o general quanto o capitão e o professor ficaram surpresos ao perceberem a presença do homem ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Países Estados
FantasyAcompanhe Ravena, Argo e seus amigos em suas jornadas para combater os Estados. Eles foram escolhidos pelas Energias, (seres místicos) para trazer paz ao mundo. No entanto, os Estados (inimigos) não permitiram que nossos heróis cumpram seus objetiv...