( Nós capítulos passado, foi contado o que houve com o pais de Fuchina, e sobre uma pequena porção do passado de Ravena e Argo.
Obs: Caso não goste de cenas de luta, pode pular )
- Hora de você mostrar todo o seu talento. Você pode parecer um muleke inocente, mas cumpra com o seu papel, pois em breve essa ilha será completamente destruída. Você entendeu... Akira!
No topo de um edifício, situado em uma posição privilegiada, encontravam-se dois sujeitos misteriosos. Eles observavam atentamente o movimento e a energia vibrante do campeonato que se desenrolava a uma certa distância. Seus olhares perspicazes percorriam a multidão e captavam cada detalhe do campeonato.
* Cenas de luta
Akira desce do alto, pronto para atacar. No entanto, Chiharu percebe a investida e age rapidamente, pulando em sua direção com um soco poderoso. Porém, Akira demonstra sua agilidade e habilidade ao segurar firmemente a mão de Chiharu, evitando o impacto.
Em um movimento fluido, Akira contra-ataca com um soco direto em Chiharu, que é incapaz de se esquivar. Os dois lutadores acabam ficando presos, rodopiando no ar enquanto seguram o punho um do outro. .
Com uma demonstração impressionante de força, Akira utiliza seus dois pés para rebolar Chiharu, fazendo-o girar descontroladamente pelo ar. A velocidade e a intensidade do movimento são tão grandes que Chiharu não consegue se manter no ar e acaba caindo com toda a sua força no ringue.
O impacto é tão poderoso que o solo do ringue é abalado, resultando na abertura de um buraco no chão. O barulho ensurdecedor ecoa pela arena, deixando todos os espectadores impressionados.
- Chegou sua vez, Argo! Fala Akira
Argo desferindo uma série de golpes poderosos em Akira. No entanto, a agilidade impressionante de Akira permite que ele se esquive de todos os ataques, demonstrando sua habilidade e destreza na luta.
Aproveitando o momento em que ele está vulnerável, Akira rapidamente se posiciona atrás dele e desfere joelhadas devastadoras em suas costas. Argo sentir uma dor intensa, enfraquecendo sua resistência na luta.
Apesar das joelhadas dolorosas, Argo se recusa a desistir e balança a cabeça em negação. Determinado a mostrar sua força, Akira utiliza todo seu poder para agarrar ele e o joga violentamente no chão. O impacto é tão avassalador que uma parte do ringue racha.
- Essa situação é embaraçosa, não há um lutador digno para me enfrentar. - Akira larga-o no chão e caminhou ao redor do ringue.
- É tão difícil assim? Chiharu não faz nada. - Azumi estava perto de Fuchina e observava atentamente a luta.
- Numa batalha, o vencedor será sempre o mais forte. Akira é essa pessoa. E vocês sabem que ele tem 19 anos, é dois anos mais velho do que nós. - Completou Matshui.
- Com lincenca, ele me recorda aquele garoto, ao sul da vila. Seus pais tinham falecido e ele desapareceu. - Ravena falou, inclinando-se da cadeira para observar mais de perto.
- Aí! Não acredito! Então era aquele garoto estranho que ficava na sala. Ele não abandonou a academia?
- Estava certo, ele é um menino inocente.
Os dois homens enigmáticos avançam e, à distância, gesticulam com as mãos em direção ao campeonato.
De repente, sem nenhum aviso prévio ou explicação, Akira é tomado por uma intensa explosão de emoções e começa a emitir gritos ensurdecedores que ecoam por toda as arquibancadas. Enquanto isso acontece, uma poderosa rajada de vento começa a emanar de seu corpo, assemelhando-se a um furacão em sua própria forma. A força do vento é tão intensa que todos os presentes no campeonato são obrigados a se agarrarem em qualquer coisa que possa lhes fornecer estabilidade, a fim de evitar serem jogados violentamente para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Países Estados
FantasyAcompanhe Ravena, Argo e seus amigos em suas jornadas para combater os Estados. Eles foram escolhidos pelas Energias, (seres místicos) para trazer paz ao mundo. No entanto, os Estados (inimigos) não permitiram que nossos heróis cumpram seus objetiv...