Capítulo 07: Outros escolhidos.

71 10 39
                                    

( Nós capítulos passado, foi contado o que houve com o pais de Fuchina, e sobre uma pequena porção do passado de Ravena e Argo.

Obs: Caso não goste de cenas de luta, pode pular )







- Hora de você mostrar todo o seu talento. Você pode parecer um muleke inocente, mas cumpra com o seu papel, pois em breve essa ilha será completamente destruída. Você entendeu... Akira!

No topo de um edifício, situado em uma posição privilegiada, encontravam-se dois sujeitos misteriosos. Eles observavam atentamente o movimento e a energia vibrante do campeonato que se desenrolava a uma certa distância. Seus olhares perspicazes percorriam a multidão e captavam cada detalhe do campeonato.







* Cenas de luta

Akira desce do alto, pronto para atacar. No entanto, Chiharu percebe a investida e age rapidamente, pulando em sua direção com um soco poderoso. Porém, Akira demonstra sua agilidade e habilidade ao segurar firmemente a mão de Chiharu, evitando o impacto.

Em um movimento fluido, Akira contra-ataca com um soco direto em Chiharu, que é incapaz de se esquivar. Os dois lutadores acabam ficando presos, rodopiando no ar enquanto seguram o punho um do outro. .

Com uma demonstração impressionante de força, Akira utiliza seus dois pés para rebolar Chiharu, fazendo-o girar descontroladamente pelo ar. A velocidade e a intensidade do movimento são tão grandes que Chiharu não consegue se manter no ar e acaba caindo com toda a sua força no ringue.

O impacto é tão poderoso que o solo do ringue é abalado, resultando na abertura de um buraco no chão. O barulho ensurdecedor ecoa pela arena, deixando todos os espectadores impressionados.

- Chegou sua vez, Argo! Fala Akira

Argo desferindo uma série de golpes poderosos em Akira. No entanto, a agilidade impressionante de Akira permite que ele se esquive de todos os ataques, demonstrando sua habilidade e destreza na luta.

Aproveitando o momento em que ele está vulnerável, Akira rapidamente se posiciona atrás dele e desfere joelhadas devastadoras em suas costas. Argo sentir uma dor intensa, enfraquecendo sua resistência na luta.

Apesar das joelhadas dolorosas, Argo se recusa a desistir e balança a cabeça em negação. Determinado a mostrar sua força, Akira utiliza todo seu poder para agarrar ele e o joga violentamente no chão. O impacto é tão avassalador que uma parte do ringue racha.

- Essa situação é embaraçosa, não há um lutador digno para me enfrentar. - Akira larga-o  no chão e caminhou ao redor do ringue.





- É tão difícil assim? Chiharu não faz nada. - Azumi estava perto de Fuchina e observava atentamente a luta.

- Numa batalha, o vencedor será sempre o mais forte. Akira é essa pessoa. E vocês sabem que ele tem 19 anos, é dois anos mais velho do que nós. - Completou Matshui.

- Com lincenca, ele me recorda aquele garoto, ao sul da vila. Seus pais tinham falecido e ele desapareceu. - Ravena falou, inclinando-se da cadeira para observar mais de perto.

- Aí! Não acredito! Então era aquele garoto estranho que ficava na sala. Ele não abandonou a academia?



- Estava certo, ele é um menino inocente.

Os dois homens enigmáticos avançam e, à distância, gesticulam com as mãos em direção ao campeonato.

De repente, sem nenhum aviso prévio ou explicação, Akira é tomado por uma intensa explosão de emoções e começa a emitir gritos ensurdecedores que ecoam por toda as arquibancadas. Enquanto isso acontece, uma poderosa rajada de vento começa a emanar de seu corpo, assemelhando-se a um furacão em sua própria forma. A força do vento é tão intensa que todos os presentes no campeonato são obrigados a se agarrarem em qualquer coisa que possa lhes fornecer estabilidade, a fim de evitar serem jogados violentamente para longe.

Países EstadosOnde histórias criam vida. Descubra agora