but you can't stay away from me

37 4 0
                                    

One shot inspirado na música Animals, de maroon 5. Aborda a ideia de que apesar dos esforços para fugir e resistir ao desejo, há uma certa dificuldade em rejeitar a conexão entre duas pessoas.

____________________

— Todoroki... – chama baixo, após entrar na sede de heróis e se deparar com ele ali, pleno e de pé, conversando com alguns outros heróis.

Mesmo que tivesse sido baixo, Todoroki ouviu, mesmo em meio a tantas vozes e risadas, e se virou, encontrando o olhar de Midoriya.

Ele se aproxima com uma expressão de indiferença, colocando suas mãos nos bolsos do uniforme de herói.

— Sim? – inclinou o rosto pro lado, curioso, e de certa forma melancólico.

Havia muitas coisas que Midoriya queria dizer, mas dentre todas elas, as únicas que ele não queria que escapassem ultrapassaram os lábios dele – mesmo quando haviam passado tanto tempo sem se verem:

— Eu senti sua falta...

Todoroki ri de um jeito desdenhoso, com um olhar arrogante. Seus olhos bicolores passaram a analisar Midoriya por longos segundos.

— Que piada, você sentindo a minha falta? – perguntou, agora passando a seguir Midoriya quando o mesmo sai da sala em direção à rua.

— Shouto...

Ele dá finalmente um passo na direção do esverdeado, até que os dois estão próximos o suficiente para ele pegar em seu queixo, levantando o seu rosto para ficar cara a cara.

— O quê? – pergunta outra vez, — você fica chamando meu nome e simplesmente não diz mais nada? – ele olha diretamente para Midoriya, ainda com seus dedos segurando seu queixo. — Continue falando

— Deixe quieto – pede, desorientado.

— Que droga! – com um olhar irritado, ele fecha o espaço entre os dois de uma vez só e o toca pela cintura, o pressionando contra a parede mais próxima.

— O- o que você está fazendo? – Midoriya se sobressalta surpreso, não esperava aquilo.

Todoroki o encara com irritação, ainda o prendendo em sua frente.

— Você disse que sente a minha falta, e então está com medo de mim?

— Eu não disse que estou com medo de você!

Todoroki ri pela primeira vez, baixinho, seu rosto próximo ao de Midoriya, enquanto suas mãos o seguravam contra a parede.

— Então provoquei alguma reação diferente em você, além de medo?

— Você tem o péssimo hábito de despertar coisas em mim – diz. — Caso não tenha percebido!

Todoroki o encara com um olhar quase predatório enquanto o mantém preso a frente de si, suas mãos começando a passear sobre a cintura e pernas do esverdeado.

— Opa, e que coisas eu desperto em você, que você está escondendo tão bem? – questiona agora mais curioso, começando a brincar com Midoriya da mesma forma de antigamente.

— Você sabe muito bem – diz baixo.

Todoroki ri novamente, com aquele mesmo olhar arrogante enquanto aproximava os lábios no ouvido dele:

— Eu quero ouvir você dizendo – sussurra, e Midoriya desvia o olhar pro lado.

O bicolor sorri pra si mesmo, com a parte de baixo do seu rosto roçando no pescoço de Midoriya. Suas suas mãos continuavam passeando sobre as suas curvas do menor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ONE SHOTS; TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora