capítulo 26

66 7 13
                                    

Mihari.

Fiquei sentada no chão enquanto estava com a costa encostada na árvore e lendo um livro sobre onde fala sobre golpes de luta,jutsus e até mesmo sobre chakra,coisa que não tenho.

Eu vim ler esse livro aqui na floresta, pois é mais calmo do que lá em casa. Está um pouco escuro aqui e é até assustador,mas eu estou mais focada no livro e no que devo aprender. Quem me deu esse livro foi o Shisui,ele falou que iria ser bom eu ler para aprender as coisas mais rápido.

Olhei para o meu lado direito ao ouvir sons nos galhos secos de algumas árvores e levantei uma sobrancelha enquanto encarava um arbusto,mas logo olhei para o outro lado assim que ouvi o canto de coruja novamente, fiquei surpresa ao ver aquela mesma coruja,ela estava em um galho alto de uma árvore,reconheci ela por conta do colar no pescoço dela.

Mihari:ah,você voltou! — falei animada enquanto fechava o livro e levantava do chão,andei na direção dela e fiquei parada na frente da árvore — oii! — falei sorrindo e a coruja cantou novamente enquanto olhava na minha direção.

Levantei as sobrancelhas assim que ela saiu do galho da árvore e voou na minha direção pousando no meu ombro e esfregou a cabeça dela contra a minha,se colocando entre os meus fios de cabelos.

Mihari:você gosta de carinho,né? — sussurrei enquanto estendia a minha mão na direção dela e fazia carinho em suas penas,mas não demorou muito ela saiu do meu ombro e começou a voar ao meu redor,enquanto eu seguia ela com o olhar — está se exibindo,é? — murmurei sarcástica e sorrindo e logo a coruja voou para cima,bem para o alto antes de voltar na minha direção e pousar no meu antebraço.

Fiquei olhando para os olhos da coruja enquanto ela me olhava de volta,dei um pequeno sorriso enquanto deixava o livro no chão e a coruja voltou a voar,com eu seguindo ela com passos lentos por onde ela passava,mas logo comecei a correr assim que ela começou a voar mais rápido, parecendo querer me guiar para algum lugar.

Mihari:hum? — murmurei parando de correr assim que a coruja entrou dentro de um tronco derrubado no chão, mas logo saiu, voando mais alto antes de voltar na minha direção novamente. Estendi o braço na direção dela enquanto encarava os seus olhos e dei um sorrisinho.

Maki.

Corri animada para fora de casa assim que o carro do papai parou na garagem. Corri na direção da minha mãe e pulei nela,a abraçando com força.

Maki: pensei que iriam demorar mais — falei fechando os meus olhos enquanto sentia minha mãe me abraçando de volta.

Madara:eu também senti saudades de você — falou sarcástico e eu dei um sorrisinho enquanto ia na direção dele para abracá-lo,mas ele pois a mão no meu rosto,me impedindo de se aproximar mais — sai daqui,eu não gosto de abraço — murmurou.

S/n:mentira dele,Maki, ele gosta sim — soltei uma risadinha enquanto afastava a mão de meu pai do meu rosto — cadê os outros dois?

Maki:a Mihari está na floresta e o Misaki deve estar voltando de viagem também — falei enquanto voltava a abraçar a minha mãe,mas não demorou muito Misaki parou com o carro na frente de casa — ~ele não parece nada legal~ — pensei ao ver a expressão irritada dele e logo levantei uma sobrancelha assim que uma garotinha saiu de dentro do carro,ela parece ter a mesma idade que Mihari.

𝒰𝒸𝒽𝒾𝒽𝒶 𝐹𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎Onde histórias criam vida. Descubra agora