Cap 47

123 14 15
                                    

Dulce Maria

Um dia depois…

Após a conversa sobre o término de um curto período de tempo em que fiquei com Christopher, cheguei em casa desolada naquele dia… Passei o restante da tarde e à noite no escritório, Mapi ficou com minha mãe, eu havia ligado pra ela e pedi que tomasse conta da minha filha pra mim, ela me atendeu prontamente, sem me questionar os motivos.

No dia seguinte, acordei cedo, fui a casa de Dona Blanca, conversamos abertamente e sozinhas no jardim externo da casa, relatei o ocorrido com Christopher e ela assim como eu, se mostrou decepcionada com a atitude dele. Fiquei por lá naquela manhã, almoçamos juntas, antes de voltar pra casa, comuniquei a ela que farei uma viagem de uma semana com Mapi, preciso espairecer um pouco.

Durante a tarde, Cristian mandou mensagem no grupo RBD, lembrando do nosso encontro que será hoje à noite para as fotos da Banda, ou seja, não posso cogitar a possibilidade de faltar.

E então cá estou eu, no entardecer do outro dia, me aprontando no salão para as tão esperadas fotos que vamos guardar para a surpresa dos 20 anos de RBD.
Resta saber com que cara vou chegar ao estúdio, encontrar Christopher depois de tudo que aconteceu e agir naturalmente.

Os minutos passam, e cada segundo parece interminável, me pego relembrando o passado, quando por várias vezes precisei “disfarçar” o quão magoada estava com Christopher, mesmo assim tinha dias que eu não conseguia, e nem ele, era visível o quanto estávamos chateados um com o outro.

Mas essa noite, é a primeira depois de anos que isso vai se repetir na minha vida. Christopher saberá que não sou mais aquela garota de 15 anos atrás.

— Dulce ? Querida ? — O maquiador estala os dedos a minha frente

— Oi, desculpe, estava pensando em algo — Digo e ele sorri

— Está prontíssima para arrasar essa noite — Ele diz, enquanto eu me olho no espelho

— Obrigada, ficou excelente — Sorrio, depois de me levantar e cumprimentá-lo para me dirigir ao estúdio

Ao chegar no local, estaciono o carro no pátio e desço, enquanto caminho até a porta de entrada, noto o carro de Christopher e deduzo que ele já se encontra presente. Respiro profundamente antes de entrar e passar pelos seguranças.

— Boa noite pessoal — Me aproximo da Any e a cumprimento, depois o Cristian

Christopher permanece intacto me olhando, parece receoso em falar comigo, o clima fica estranho, então decido cumprimentá-lo. Dou dois passos em sua direção e estendo minha mão pra ele cordialmente.

— Boa noite Christopher ! — Sorrio, ele aperta minha mão

— Boa noite Dul — Diz, sem conseguir me olhar nos olhos

— Dulce, por favor ! — Corrijo sua fala, enquanto os demais ficam sem entender nada

— Claro me desculpe, Dulce — Nos afastamos um pouco e sentamos todos para esperar Maitê chegar

— É impressão minha ou aconteceu algo entre vocês dois ? — Cristian não exita em perguntar

— Cristian ! — Any o repreende, se eles quisessem falar, Christopher já teria dito desde que chegou aqui

— Pois eu achei que ele tivesse contato — Digo naturalmente

— Contato o que gente ? Pra quem ? Boa noite meus amores — Maitê chega e nos cumprimenta

— Que bom que você chegou May, assim já ficam todos sabendo, afinal somos grandes amigos — Sorrio, enquanto Christopher permanece calado, olho ao redor para verificar se não tem ninguém por perto

A proposta Onde histórias criam vida. Descubra agora