— Oi amor, desculpa não ter conseguido ir te buscar, mas acabei me enrolando com um cliente novo.... — Stenio disse chegando em casa naquela noite.
— Tá tudo bem, eu vim com o motorista que você contratou, como ele é simpático! — Débora disse rindo.
— Hummm, será que preciso ficar preocupado? — Stenio disse brincando.
— Acho que quem deveria ficar preocupada era eu né, afinal, você chegou em casa com o cheiro do perfume da Helô pela segunda vez em dois dias seguidos. — Débora disse tranquilamente.
— Débora eu.... é.... — Ele não sabia o que dizer. — Eu juro que não é o que você tá pensando.
— Eu não tô pensando em nada, prefiro que você me diga. — Débora pediu.
— Tem um assassino em série atrás da Heloísa, a Drika pode estar em perigo, talvez a gente também. — Stenio contou.
— Meu Deus Stenio, por isso você contratou essa equipe e os carros? — Débora perguntou.
— É, não quero que nada aconteça com você, a Drika e a meus netos. — Stenio disse.
— E por que você mentiu? — Débora perguntou.
— Primeiro não queria te assustar, e depois, quanto menos pessoas souberem melhor, além disso, agora eu preciso que você minta pra Drika e eu sei o quanto você odeia mentira. — Ele disse.
— Foi só por isso mesmo? — Débora perguntou.
— Só, te dou a minha palavra. — Stenio disse, era uma meia verdade.
— Tá bom, ela abraçou ele. E como a Helô tá? — Débora perguntou.
— Sendo a Heloísa, mas eu acho que ela assustada de verdade, porém, isso não é problema meu, minha responsabilidade é com você, a Drika e meus netos. — Ele disse beijando a cabeça da esposa.
— Você vai ter que encontrar com ela mais vezes? — Débora perguntou.
— Infelizmente sim, não sabemos quem é, estão investigando alguns clientes e ex clientes meus então pode ser que eu precise ir até a delegacia pra esclarecer algumas coisas. — Stenio falou. — Isso vai ser um problema?
— Claro que não. — Débora falou. — Mas se você mentir pra mim novamente, aí sim teremos um grande problema!
— Não vou, te prometo. — Ele falou.
— Ok, agora vai lá tomar banho que a Das dores já vai por o nosso jantar.... — Débora disse.
— Vem tomar banho comigo... — Ele disse beijando o pescoço dela.
— Stenio, para, eu tô com fome, quero jantar.... — Débora disse em tom divertido. — E eu também já tomei banho.
— Pois toma outro! — Ele disse pegando ela nos braços dele.
— Stenio, para, para, me coloca no chão. — Débora disse gargalhando enquanto o marido carregava ela pro banheiro, rindo junto com ela.
POV HELÔ
— Mô, você tá bem, nem encostou na comida. — Diego disse.
— É que eu tô meio enjoada... — Helô disse, ela estava totalmente fora de órbita, aquilo estava começando a afetar ela.
— Problemas no trabalho? — Diego pergunta.
— É.... Mas eu não posso falar com você sobre. Sinto muito! — Helô disse, nem sabia como contar tudo que estava acontecendo pro marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hidden
General FictionA vida às vezes prega algumas peças na gente de maneira surpreendentes mas nem sempre milagrosas, Helô e Stenio aprenderiam isso da pior maneira.