Capítulo - 3

53 13 5
                                    

🧱✦•···················•✦•···················•✦🧱

Hyunjin ficou com a imagem de Felix saindo após ouvir o que ele disse. Ele tinha realmente sido um idiota. A verdade é que naquele dia que Hyunjin conheceu Felix, ainda quando crianças, ele nunca tinha tido amigo nenhum e quis ter um novo amigo.

Ele achou Felix muito lindo desde a primeira vez que o viu, seus cabelos claros chamaram sua atenção. Quando o encontrou de novo na loja de roupas enquanto experimentavam as vestimentas ele então tomou coragem para falar com o garoto. Ele estava conseguindo ter uma pequena conversa quando sua mãe o puxou e gritou com ele por Felix ser um nascido trouxa.

Quando foi para casa após aquele dia, Hyunjin questionou o porquê não podia ser amigo de Felix e por isso levou vários castigos para que jamais esquecesse que não deve se relacionar com nascidos trouxa.

Quando foi para a escola, viu Felix no trem, mas fez o melhor que podia naquele momento, fingiu que não o conhecia. O medo de Hyunjin não era dele em si receber punições, mas ele tinha medo de que Felix sofresse. Sua família tinha um histórico de assassinato de trouxas, principalmente a parte que fez parte dos aliados ao lorde das trevas. Seu pai falava muito sobre morte aos trouxas e sangues ruins, por medo e por não saber do que seu pai era capaz, Hyunjin evitava fazer amigos que não fossem "sangue puro".

Mas o que mais lhe deixava mal era o fato de não poder se aproximar de Felix. Ele sabia que o garoto o olhava todas as aulas, ele não era bobo, ele podia sentir o olhar de Felix. Ele sorria, mas nunca o olhava de volta. Quando o garoto não estava olhando, Hyunjin o observava, Felix era tão lindo e doce, sem perceber Hyunjin foi se apaixonando.

Porém, se os pais ameaçavam sobre amizade imagine se soubessem que o filho gostava dele mais do que como amigo.

No jantar Hyunjin notava que Felix não tinha aparecido, ele ficou preocupado com o garoto e resolveu dar uma volta pelo castelo. Ele não tinha esperança nenhuma de encontrar o garoto até porque o castelo era grande e ele podia estar na sua sala comunal.

Passando pelo segundo andar, ele ouviu um barulho estranho vindo da sala de adivinhações. Hyunjin se aproximou da sala e entrou procurando de onde vinha o barulho quando de repente a porta da sala se fecha, quando ele olha em direção à porta ver Felix, ele tinha uma expressão nada boa. Não era triste, na verdade, parecia ódio.

- Felix?

- Olha aqui, quem é que você pensa que é para me chamar de sangue ruim? Seu sangue é diferente do meu porque sua família é um bando de idiotas? Sangue ruim é o seu que já serviu ao lorde das trevas! - Hyunjin estava chocado e, ao mesmo tempo, ria da face que ele não conhecia de Felix, já que geralmente ele sempre estava calado.

- Bem, Felix é que eu-

- Cale a boca que eu ainda não terminei! - Hyunjin se calou e observou o loiro se aproximar, ele queria ser apavorante, mas Hyunjin o achava extremamente fofo. - Desde quando você se tornou um merdinha? Você me parecia muito legal quando nos conhecemos pela primeira vez!

- É para eu responder ou ficar calado?

- CALADO QUE EU AINDA NÃO TERMINEI! - Hyunjin se calou se controlando para não sorrir porque Felix falava enquanto andava ao seu redor querendo ser ameaçador, mas ele só conseguia o achar mais fofo ainda - Eu posso ser filho de trouxas, mas com certeza som um bruxo muito melhor que você, e não sou eu que digo não, são as minhas notas comparadas as suas. Você sabe conjurar um patrono?

- Sei. - Felix revirou os olhos, era verdade.

- Mas eu segurei três bichos papões com o meu e ganhei a melhor nota da turma.

- Eu concordo.

- E eu... você o quê? - Felix parou olhando para Hyunjin.

- Eu concordo, você é melhor do que eu.

- E mesmo sendo melhor que você, você se acha melhor porque seu sangue é "puro" é isso?

- Não, mas você me disse para não falar e você me dá muito medo, sabe...

- Estás a zombar de mim Hwang Hyunjin?

- Você está em que século com essa linguagem?

- Isso não importa, eu não vou aceitar ser chamado de sangue ruim, não me importa quem você seja nem se sua família é renomada. Jamais ouse me insultar novamente Hwang Hyunjin!

- Tá bom, mas é verdade o que eles diziam?

- Do que você está falando? - Felix o olhou confuso.

- Você realmente estava me secando Felix Lee?

Stray Kids - Magic School Onde histórias criam vida. Descubra agora