Capítulo 28

35 4 3
                                    

POV PEDRO

-LARAAAAAAA. - acordo de supetão quando a velha senhora chama a sobrinha.

Mas que… olho para o cômodo onde estou, recobrando os pensamentos. Estou no apartamento de Vilma, ou melhor, no apartamento que o marido da Vilma deixou. Definitivamente sair daquele quarto e ir direto em um bar próximo ao mar, não foi a melhor opção pra se fazer. Ainda que Lara apareceu por lá para encontrar às escondidas uma garota, que deprimente.

-LARAAAA. - Vilma começa a gritar novamente.

-Que inferno. - a voz feminina predomina o quarto do apartamento. No mesmo instante arregalo os olhos. -Ta acordado? - ela fala levantando seu tronco ao meu lado.

-Uhum. - digo meio assustado. -Posso fazer uma pergunta? - digo virando meu corpo para o outro lado da cama, dando de cara com o rosto de Lara.

-Pode. - ela fala.

-LARAAAA. - Vilma grita novamente.

-JA VAI. - Lara grita, fazendo minha cabeça latejar. -Pode pergunta, Pedro. - ela diz sorrindo.

-A gente… - digo olhando para baixo. -A gente, sabe…

-Não, eca. - ela diz levantando da cama. -Deus me livre, sem ofensa. - ela fala.

-Então porque eu tô aqui? - pergunto enquanto me levanto. -Na sua cama

-Só temos duas camas aqui. - ela fala dando de ombros. -Ou tu dormia aqui, ou com tia Vilma. - ela fala e ri. -Vem? Vamos na sala. - ela diz saindo do quarto
✥-------------------------✥--------------------------✥
Saio do quarto e vejo Vilma sentada no sofá, hiper concentrada na televisão. Lara está do seu lado, quando abro a porta ela me olha.

-O que tá acontecendo? - Pergunto me aproximando.

-O jornal começou. - Lara fala.

-Shiu. - Vilma protesta. -O rei vai falar.

-Jornal as 10 da manhã? - pergunto olhando o relógio, mas que diabos?

-Ontem foi avisado, teria um anúncio importante hoje, e que queriam anunciar pela manhã. - Vilma fala olhando brevemente para trás. -Se estivesse aqui e não enchendo a cara com minha Sobrinha, saberia. - ela diz batendo no sofá. -Senta aqui, meu filho. - ela diz recobrando seu sorriso.

-Ah. - digo me sentando no meio das duas. -Anuncio. - digo já sabendo o que vai acontecer. Noivado.

Vilma aumenta o volume, e ficamos observando em silêncio o jornal começar.
✥-------------------------✥--------------------------✥

POV JOÃO

-OLOKO MEO. - Faustão começa o jornal da mesma maneira de sempre.. -Como dito ontem, hoje o programa vai pegar fogo! Hoje tem um anúncio, e ninguém além da família Real sabe. - ele diz e se vira para as selecionadas. -Vocês sabem? - ele pergunta e todas negam. -E vocês, sabem? - ele diz apontando para a pequena plateia. -Não? Eu imaginei! - ele diz olhando para a câmera novamente. -Bom, como eu também não sei, quem vai falar será ele, o príncipe! - ele diz vindo em minha direção.

Estou com uma roupa inteiramente preta, pedi para que Malu fizesse exclusivamente para hoje, para muitos, é luxuoso, para mim? Para mim reflete o luto pela minha liberdade, o luto pela perda de meu grande amor, Pedro.

-Obrigado. - digo pegando o microfone, estou um pouco trêmulo. Tentei decorar um texto, mas quase nada entra em minha mente, apenas Pedro. Oh Céus, que saudade. -Bom. - digo posicionando o microfone no mastro. E suspirando.

AU PEJÃO- foge comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora