03. Angústia

556 38 565
                                    


我愛你很多 ── ──── ── ── ─ ────🏮

"Saiba que o que eu sinto por você, eu não posso te dizer, porque eu não sei explicar o quanto eu amo você..."

Gabriel de Oliveira.

─────────────────────

─────────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ ─ ──────────────

Pov Bokuto.

Era mais um dia normal de caminhada até a aldeia, mas qualquer momento em que eu pudesse passar ao lado de Keiji, me fazia sentir uma alegria estranha, uma coisa da qual venho pensando desde o momento em que o vi.

Em Archeon, gostar de uma pessoa do mesmo gênero é quase como um pecado ambulante, mas eu estou cometendo ele desde que conheci o dono desses olhos verdes.

─ Keiji-san. ─ chamei seu nome vendo que ele corria para acompanhar os guardas. Pelo suor e cansaço, deve ter apertado o passo.

─ Sim, jovem mestre? ─ ouvi ele dizer assim que chega ao meu lado.

─ Você sabe usar um arco e flecha? ─ pergunto assim que entramos no local para qual viemos. A academia de treinamento, onde todo dia eu venho para treinar espada e arco.

─ Eu sou arqueiro também. ─ ele diz um pouco baixo, como se quisesse esconder isso de mim, mas eu não deixo de conter um sorriso.

─ Você faz tudo né. ─ digo enquanto algumas serventes da casa retiram o meu casaco de príncipe, então caminho até o quintal onde todo o treinamento ocorria. ─ Os guardas ficam aqui fora, somente o Keiji entra.

Vejo os guardas se curvarem e logo após saírem, ganhando um olhar suspeito de Keiji. Ele odeia ficar sozinho comigo, mas com o tempo ele acabou se acostumando.

─ Vem, entra. ─ chamei seu nome assim que pisei na grama do jardim que havia dentro da casa, um enorme jardim com um muro de madeira atrás, sendo dividido com grama e pedras por todo lugar, além de ser enorme.

Fui até uma mesa que estava perto do piso que levava para dentro da casa e peguei um arco e flecha, e então espero Keiji chegar e pegar o segundo que estava atrás da mesa.

─ Então... Porque vossa majestade deseja saber se eu sei usar um arco e flecha? ─ ele perguntou assim que deixou sua espada no chão e se aproximou de mim.

─ Faremos uma competição. ─ eu respondi um pouco animado, afinal, eu não me divertia assim com ninguém desde pequeno.

─ Certo. ─ vejo ele levantar seu arco e flecha e prepará-lo em direção ao alvo, então faço o mesmo com um sorriso no rosto.

Have you - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora