Maratona 2/2
Mordo meus lábios quando vejo que meu gratinado de batatas, alho, azeite e queijo estava pronto. Rezo secretamente para que o gosto seja tao delicioso quanto a apresentação.
- Já disse para não brincar na cozinha. Principalmente quando eu estiver cozinhando.-Digo assim que Sarah passa correndo com Aiden perto de mim. Agradeço silenciosamente por ter reflexos muito bons e ter segurando muito bem o prato quente em minhas mãos. Olho feio para Sarah e ela para no lugar instantaneamente.
- Desculpa mamãe, prometo que nao recomeçarei.- Me agacho permitindo que ela me desse um beijo de perdão na bochecha. Quando feito, ela anda rapidamente até o jardin de casa, acompanhada por Aiden.
Sorrio assim que ouço risos altos e alegres vindo do jardim. Nós decidimos convidar a família para vir almoçar na nossa casa, mesmo sabendo que os vampiros não comeriam. Nunca tínhamos feito isso antes...Não que a família estivesse proibida de nos visitar mas, de alguma maneira, todos nós nos acostumamos com essa distância.
Todavia comecei a refletir que refletíamos uma imagem sobre "familia" para Sarah que não fosse tão saudável. Mesmo se os Cullens visitavam Sarah com frequência e mesmo se Jacob a levava para La Push, ela passava a maior parte do tempo com nós dois. Eu sabia que tínhamos um lugar privilegiado no coração dela mas eu também queria uma aproximação com sos outros. Eu queria que ela visse que "família" não se resumia somente a mim e a Jacob e que pelo contrário , ela tinha diversas pessoas em quem podia contar também.
E foi assim que em um belo dia, propus a Jacob de convidarmos toda a família aqui em casa.
- Você tem certeza ? Será uma bagunça.- Jacob perguntou com a cabeça deitada nas minhas pernas. Eu sabia que Jacob estava feliz com a ideia já que ele não conseguia reprimir um sorriso no rosto.
- Sim ! É disso que Sarah precisa.- Respondo com um sorriso no rosto contagiada por Jacob.
E lá estavam todos eles....vampiros, lobos e humanos convivendo de maneira pacifica. Peço licença e coloco meu gratinado em cima da mesa onde todo mundo viria se servir. Era uma mesa simples de madeira antiga.
Eu decidi fazer um self service, vamos dizer que eu não confiava nos Quileutes para simplesmente deixar um prato de comida em cima de cada mesa e dizer para não tocarem até que tudo estivesse pronto.
- Nessie quando vamos comer ? - Colin aparece atrás de mim já vidrado nos pratos de comida.
- Quando eu tirar o frango do forno.
- E quando o frango vai sair do forno ?
- Daqui a sete minutos.
- Estou esfomeado Nessie ! Isso é tortura sabia ?- Colin diz fingindo estar triste enquanto alisa a barriga.
- Colin...-Digo colocando uma mão em cima do ombro dele.- A pergunta é quando você não está esfomeado ?
Sorrimos um para o outro, cúmplices de uma amizade de muitos anos.
-Distância.- Jacob tirando minha mão de cima do ombro do Colin.- Já disse para você não chamar ela de Nessie, só eu posso chama-la assim. - Jacob diz fingindo um olhar feio para cima de Colin.
- Oups escapuliu...
- Duas vezes ?
- Privilegio de ser o melhor amigo de Nessie. - Colin diz colocando a mão em cima do meu ombro e em seguida dando uma piscada para Jacob.
Jacob pega Colin, enrola o braço em volta do pescoço do mesmo e então sai de perto de mim puxando-o. Eles eram igual cão e gato, uma hora se amavam e outra hora se provocavam. Jacob estava preparado para quando Colin tivesse uma namorada. Ele planejava se vingar por todos esse anos de provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight
FanfictionEstá na hora para Renesmée de escolher a universidade na qual a mesma vai! Outros obstáculos estão pela frente...Como ela deixará Jacob se escolher uma universidade longe? Renesmée jamais poderá separar Jacob do bando! Se ficar em Forks, as pessoas...