4.5

63 1 0
                                    

   Jéssica volta pra casa furiosa e atira a bicicleta no chão e entra batendo a porta.

Seu pai que estava sentado na sala se espanta com aquela atitude e questiona sua filha.

—Meu Deus garota isso é forma de entrar em casa?

—Me deixa em paz pai!— grita entrando no quarto.

— Nossa,fazia tempo que ela não surtava assim.Deve ter brigado com o Rafe — comenta a mãe.

Jéssica toma um banho e logo desce de vestido curto com uma bolsa.

—Estou indo pra Bahamas com meu noivo.—Enfatiza.

—Hummm,super romântico.Se cuida meu amor e não faça nenhuma burrice.—Diz sua mãe a beijando.

—Te amamos,qualquer coisa liga pra gente.

—Parem de agir como se eu fosse um bebê.

— Você passou por muita coisa...ah e a gente só quer seu bem...—diz o pai dando um beijo na sua testa.

— Tá tchau me desculpem por hoje eu só estava estressada.

Ela se despediu e resolveu ir caminhando na estrada enquanto Rafe estava a caminho para a buscar.

Quando escuta alguém gritando ao longe.

— Ei bruxa quer dizer que vai pra lua de mel? — Era o Jhon b e a Sarah vindo de mãos dadas em sua direção.

— Lua de Mel nada eu não casei.— responde sorrindo.

Sarah corre no encontro da amiga e a abraça

— Vai aproveitar mesmo.Você merece e sobre o Jj...não esquenta logo vocês se acertam.

—Dessa vez acho que não

— Deixa disso.A gente não consegue viver sem você— Jhon b diz dando um soco no ombro dela.

Rafe chega logo em seguida e para seu carro alguns metros a frente deles.

Apenas acena com a cabeça pra sua irmã e pra Jhon b enquanto espera sua noiva entra no carro.

Jéssica entra e dá um selinho em Rafe.

—Tudo bem? Você tá meio estranha hoje amor.

—Ah não é nada eu só tô cansada.

—Não é oque eu esperava.Pensei que você ficaria feliz em viajar comigo.

—É claro que eu estou feliz eu só tô cansada só isso.Vamos pra casa.

Rafe fica desconfiado com as atitudes de Jéssica mas decide deixar isso pra lá

Os dois chegam em casa e Dianna corre logo pra recebê-los.

—Amor você se importa de eu ir pro quarto? eu tô sem fome e tomei um banho antes de vir então...

—Tudo bem Jéssica a casa é sua você decide se quer ou não jantar.Dianna pode jantar você e chama o James também pra não desperdiçar a comida.

—Eu adoraria Rafe mas isso não é certo eu sou uma empregada e...

—E..você é da família por favor eu quero que fiquem a vontade.Explica Rafe.

Jéssica sobe pro quarto abre o closet e coloca um pijama e deita ligando a TV em um filme.

Rafe decide tomar um banho e coloca uma bermuda e decide deitar sem camisa ao lado de Jéssica.

Ela deita em seu peito e ele faz carinho em seus cabelos enquanto assitem TV.

—Jéssica,você não me engana.Quer me contar porque tá agindo toda estranha?

Ela fica visivelmente desconfortável com  o questionamento dele.

—Bom,eu disse que não é nada demais eu só discuti com o Jj.

—E porque tá tão chateada se foi só isso?

—Eu acho que eu acabei magoando ele porque eu disse algumas coisas que eu não deveria...

—Tipo?

—Eu disse que não deveria ter conhecido ele nunca.

—Nossa,eu quero dizer que você tá errada mas eu estaria mentindo.Você sabe que eu ainda sinto ciúmes de vocês.

—Bom,isso não importa,até porque eu acho que não vamos mais se falar.

Rafe respira fundo desconfiando de que deve haver um motivo que ele não quer saber qual...

Os dois ficam em silêncio

—Eu te amo.Não sei porque vivemos brigando se quando estamos juntos tudo é tão bom.— explica a puxando pra um beijo quente e gostoso.

Ele começa a tirar o pijama dela a deixando nua e começa a beijar seu corpo.

Mas Jéssica o interrompe do nada.

—Rafe?

—Oque ?

—Para...para eu não tô afim de transar hoje.

Ele se surpreende com o pedido mas para na hora e se deita do lado dela na cama.

—Eu fiz alguma coisa Jéssica?

—Desculpa eu sei que a gente tá alguns dias sem se ver mas eu realmente não tô afim de transar hoje.

—Eu...eu entendo é que eu pensei que você ia gostar até porque você nunca me negou ...

—Eu não estou— responde o puxando pra um longo selinho.—Acho que eu quero só fica agarradinha em você.

Rafe fica pensativo com a situação e observa Jéssica adormecer assistindo o filme.

Ele se levanta e vai pra sacada e fecha a janela de vidro.Logo ele liga pra Sarah.

         Ligação com Sarah
Sarah: Oii fala

Rafe: ah eu não quero incomodar eu só queria saber se podia conversar um pouco comigo
Sarah:Okay eu tenho um tempinho.
Rafe:Sabe me dizer o motivo da briga do Jj com a Jéssica?

Sarah: Bom...acho que foi porque o Jj acabou dizendo pra ela que a Kiara nunca gostou dela.
RAFE: Tá ok valeu.

Chamada encerrada.

Ele observa o horizonte não contente com a historinha que sua irmã contou mas depois de respirar um pouco ele resolve ir dormir e esquecer isso.

●○●
Pela manhã Rafe acorda e vê que Jéssica está no banho ele desce e pede pra Diana arrumar a mesa do café que em breve eles partiriam pras Bahamas.

Jéssica sai do quarto já pronta e vai tomar um café enquanto Rafe terminava de se arrumar e organizar as coisas.

Os dois partem pro Aeroporto particular e entram no avião.

—Quem diria eu uma pogue viajando de jato particular.—comenta ela olhando a vista pela janela.

—Logo logo tudo isso também vai estar no seu nome amor.—Responde Rafe.

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora