Votem bastantee!! por favorr!!
Bia Pajuelo
O Nico tinha acabado de estacionar o carro em frente a casa e agora eu e o Iván estávamos a tirar o cinto para sair do mesmo.
- O que vais fazer hoje?- perguntei ao meu melhor amigo.
- Agora devo almoçar por casa, depois vou cortar o cabelo e vou passar a tarde e vou jantar com uns amigos que me vêm visitar.- disse.
- O Juan e o Marc?- perguntei, eles eram grandes amigos do Nico.
- Sí, queres vir?- perguntou-me.
- Não, mas obrigada pelo convite, aproveita com eles.- disse enquanto lhe dava um beijo na bochecha e o mesmo me dava um na testa.
Saí do carro e observei o mesmo a arrancar e seguir o seu caminho, na verdade até gostava de ir com eles, mas eles não estão juntos há tanto tempo então queria que ele aproveitasse para matar as saudades deles. Entramos em casa e almoçamos uma massa carbonara que a minha cunhadinha tinha acabado de fazer.
- Isto está mesmo bom Marina!!- disse com a boca cheia de molho.
- Isto está é maravilhoso cariño!- disse o meu irmão para a namorada.
- Gracias!- disse a mesma.
Durante o almoço falámos sobre como tinha corrido o meu primeiro dia a trabalhar no Porto e do que íamos fazer de tarde, pensámos que podíamos ir descansar e depois podíamos ir dar uma volta ou ver um filme todos juntos. Já tínhamos acabado de comer e agora eu e o Iván estávamos a arrumar as coisas, levantamos a mesa e metemos as coisas na máquina de lavar.
A Marina sugeriu que fossemos para a piscina que temos em casa, o Iván concordou, eu disse que iria para o quarto descansar um bocado e depois juntava-me a eles, os mesmos concordaram. Subi as escadas, entrei no quarto e rapidamente atirei-me para cima da cama. Assim que me preparava para dormir uma sesta o meu telemóvel começou a tocar, olhei para o ecrã e sorri ao ver que o Pablo que estava a ligar, atendi.
- Hola!!- disse assim que atendi a chamada.
- Hola mi amorr, como estás??- perguntou.
- Bien e tu?- perguntei.
- Bien también.- respondeu.- então como correu o primeiro dia?- perguntou.
- Muito bem, são todos muito simpáticos.- disse.
- Já fizeste amigos?- perguntou-me ele.
- Mais ao menos, o que falou mais comigo foi o Pepê, talvez por ser muito extrovertido.- disse e ri-me.- Ah, e o Francisco, com ele dei me muito bem.- disse.
- Ah com o francisco.- disse e consegui perceber um tom safado na sua voz.
- Não é isso que estas a pensar Pablo.- disse e ri-me.
- Uhum sei, então diz-me porque é que estavam a comer panquecas vocês os dois, juntos. eu bem vi o teu story!- disse ele.
- Oh isso foi porque o Nico e o Chico jantaram cá conosco ontem, o sushi que postei também, e depois fomos ver um filme, acabamos por adormecer e de manhã quando acordei o Chico também acordou e como estávamos com fome fomos fazer alguma coisa para comer.- esclareci.
- Então já conversaram bastante, não?- disse.
- Sim, ele é mesmo boa pessoa.- disse.- Pablo..- disse.
- Sí?- disse a espera que eu falasse.
- Nós dormimos juntos..- eu comecei por dizer.
- O QUE?!- ele disse a interromper-me.
- Ei calma espera.- disse.- ouve-me até ao fim.- acrescentei e o mesmo calou-se para que eu falasse.
- Nós adormecemos todos no sofá e quando acordei reparei que eu e ele estávamos a dormir de conchinha e que ele tinha o braço por cima de mim na cintura, mas ele logo acordou todo envergonhado e pediu-me desculpas por ter o braço lá umas mil vezes.- disse, sabia que podia contar isto ao Pablo.
- Ahh então não foi proposital terem dormido.- disse.
- Exato.- respondi.
- Coitado ele deve se ter sentido mesmo mal.- disse.
- Pois foi, ele ficou todo atrapalhado.- digo.
- Bem cariño tenho de ir, vou ter de voltar para as aulas, qualquer coisa liga-me sim?- disse.
- Está bem, besitoss!- disse e desliguei a chamada.
Quando me preparava para finalmente descansar um bocado ouço batidas na porta do meu quarto, digo um "entre" e a porta é aberta relevando o Chico com uns calções de banho pretos da nike e uma camisola também da nike branca. Ambos sorrimos assim que olhamos um para o outro.
- Olá bia.- disse enquanto se encostava na ombreira da porta.
- Olá Chico.- disse um bocado surpreendida ao o ver ali.
- O Iván convidou-me para passar a tarde com vocês e ir á piscina e assim.- esclareceu.
- Ah, ainda bem que vieste, já estou farta da fazer de vela.- disse enquanto imitava um pequeno choro.
- Olha que bem, agora tenho alguém com quem compartilhar o meu sofrimento diário.- disse e rimo-nos.- Olha o Iván perguntou quando é que vais descer.- disse.
- Dá-me tempo só para vestir o biquini e já desço.- disse.
- Está bem.- ele disse enquanto fechava a porta para eu me puder vestir.
Bem ao que parece não vou puder descansar nada, suspirei e levantei-me da cama em direção ao meu closet em busca de um biquini. Acabei por escolher um preto básico e vesti também uns calções brancos por cima, calcei as minha havaianas brancas, peguei na minha toalha azul e saí do quarto. Assim que atravessei as janelas que davam acesso á zona exterior da casa pude observar a Marina e o Iván a nadar e o Chico sentado numa das pontas da piscina só com os pés dentro de água a conversar com eles. Ele agora estava sem a camisola, e agora tinha a visão do seu tronco totalmente definido, e jesus, que perdição, mais uma vez tive de abanar a cabeça para que esses pensamentos parassem.
- Alguém tem protetor aqui?- perguntei e os três direcionaram a sua atenção até mim.
- Eu tenho, está ali ao pé da minha toalha.- disse a Marina e apontou para a sua toalha preta.
- Obrigada.- disse enquanto estendia a minha toalha azul numa das espreguiçadeiras livres e alcançava o protetor da Marina para chegar.
Despi os meus calções e espalhei o protetor por todo o meu corpo, não tinha nenhuma intenção de apanhar um escaldão, da última vez que me esqueci de por protetor apanhei uma insolação e não foi nada bonito. Já tinha passado no corpo praticamente todo, só faltavam as costas, mas não me dá muito jeito passar nas costas, acabo que nunca consigo espalhar direito o protetor então pedi ajuda.
- Marina, podes me passar protetor nas costas?- perguntei enquanto olhava para a mesma.
- Desculpa amor, tenho as mão molhadas.- disse e levantou as mãos para cima de onde se viu pequenas gotas de água a cair, olhei para o Iván.
- Desculpa hermanita, também tenho.- disse e repetiu o mesmo gesto que a namorada.- mas talvez o Chico possa te passar.- disse e olhou para o amigo.
- Eu posso te passar, se quiseres.- disse levemente corado.
- Ah.. pode ser.- disse e apressei-me a deitar de costas para esconder o meu rosto também corado.
O mesmo levantou-se da beira da piscina e sentou-se na ponta da minha espreguiçadeira para me passar o protetor.
💙🐉
Olá lindas!! Como estão??
Bem espero que gostem desta fanfic do chico, desculpem qualquer erro e digam o que estão a achar!!
Votem bastantee!! por favorr!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós - Francisco Conceição
RomanceBeatriz Pajuelo, mais conhecida como bia é a irmã do Iván Jaime Pajuelo. Bia viveu toda a sua vida em Málaga, na Espanha, onde ela e o seu irmão nasceram. Bia é apaixonada por futebol desde pequena, então decidiu formar-se em jornalismo desportivo...