Marina
Saímos a mil do elevador, Richard ainda grudado em mim, não deixando eu andar direito. Me apoio na porta, o beijando mais ainda. Sem querer me apoio na fechadura, que abre com a minha digital.
– Calma — Richard me segura, ainds rindo — Eu sei que você quer me dar na banheira — Ele me pega no colo com facilidade, fechando a porta atrás dele
Fomos nos pegando até o banheiro, tropeçando em quase todos os móveis possíveis.
– Ahora si mami, te puedo follar en la bañera (Agora sim mami, posso te comer na banheira) — Richard me põe sentada na pia
– Se conseguir me fazer gozar antes da banheira encher — Dou de ombro — Quem sabe assim você me coma de quatro — Subo a saia e abro as pernas
Richard me encara como um desafio, sorrindo de lado. Espero ele começar a encher e abro mais as pernas.
– Não quero que se controle mami — Richard me puxa para beira do balcão
Richard se afunda no meio das minhas pernas, me fazendo arquear.
– Puta merda — Murmuro
Richard sabia muito bem me dar um oral. Ele começou a me estimular do modo mais lento possível, enquanto me chupava, porra meu Deus me leva, eu to pronta. Ele me penetrou dois dedos, me fazendo arquear e Richard aumentar ainda mais o estímulo.
– Porra Richard, por favor — Me engasgo quando ele enrola os dedos dentro de mim
Richard penetrava mais um dedo, ele tava literalmente me fodendo com os dedos, rebolo buscando mais contato. Richard se afasta, rindo.
– Tão patético, mal comecei e já tá sendo uma putinha nos meus dedos — Ele esfregava os dedos pela minha buceta, ameaçando me penetrar
– Por favor — Murmuro
Richard voltou a me penetrar e me agarro ao seu ombro, olho para o lado e a banheira não estava nem na metade, ele definitivamente vai me comer de quatro hoje. Rich pressiona o meu clitóris, voltando a mexer lentamente, porra ele sabia me controlar completamente.
Sentia a minhas coxas estremecerem e me contraio em seus dedos. Rich me olhava, sorrindo de lado, ele sabia que eu estava perto de gozar. Ele gira os dedos dentro de mim, me fazendo gemer alto e arquear para longe do espelho gelado em minhas costas.
Quando procuro apoio em seu ombro, Rich se agacha, voltando a me chupar com vontade, me fazendo puxar seu cabelo com força e morder o lábio inferior para conter o gemido. Sinto meu corpo estremecer por completo, gozando em sua língua. Richard se levanta, com um sorriso extremamente arrogante.
– Oh mami, você esqueceu que conheço o seu corpo? Sei muito bem onde apertar para ter você suplicando — Ele me olhava, com o queixo brilhando
Penso em me agachar e pagar um boquete para ele, mas Richard desliga a banheira e me olha.
– Vamos mami, de quatro na banheira, tá esperando o que? — Rich se despia
Dou um pulinho, descendo da pia e tirei as roupas correndo. Entro na água morna, relaxando mas não fico de quatro. Richard entra em seguida, ficando contra mim.
Definitivamente não ia ficar de quatro, ainda iria ficar por cima. Me levanto, indo até ele.
– Não imagina a saudades que eu estava de você me fudendo — Deslizo seu pau dentro de mim
Richard envolve o braço na minha cintura, me segurando com força e começa e me foder rápido, puta merda, assim não vou aguentar. O modo que esse filha da puta ondulava o quadril, atingia o meu ponto G com mais facilidade ainda.
– Richard, pelo o amor de Deus — Murmuro
Ele bate fundo de novo, me fazendo arquear o corpo. Eu sabia que naquele momento, estávamos tentando nos controlar, mas eu simplesmente não quería!.
– Tá sendo muito soca fofo — Dou um sorriso irônico para Richard
Não deu nem tempo de se quer racionar de novo e eu já estava de quatro, com o rosto apoiado na beira da banheira, com Richard fudendo até a minha alma.
– ¿Te gusta actuar como una putita en mami, no te he follado lo suficiente antes? ¿O simplemente querías que te follara duro? (Gosta de agir feito uma putinha em mami, não te comi o suficiente antes? Ou você só queria que eu te fudesss com força?) — Richard murmurava
Sim, definitivamente sim, eu queria que ele me fudesse com força, nem que eu precisasse ficar manca amanhã, foda-se o amanhã. Richard batia dentro de mim com força, enquanto me empinava mais puxando o meu cabelo, minha bunda já estava ardendo, de tantos tapas que Rich depositava.
– Richard — Porra, eu já estava alucinando
– Contéstame mami (Me responda) — Ele bateu com mais força
Já estava sentindo as minhas pernas começarem a perder as forças e ocilarem.
– Porra, só queria que me comesse com força — Balbucio
Relaxo na banheira quando gozo em seu pau, puta merda, a melhor foda de todas, definitivamente. Sinto Richard gozar dentro de mim e relaxo dentro da banheira.
– Te machuquei? — Rich me puxa para ele
Não iria dizer que sinto dor por todo o meu quadril, não daria esse orgulho depois dessa transa.
– Vou ficar sem andar amanhã, mas tudo bem — Respiro fundo
Opa, como estão? Me achei no direito desse hot ter um capítulo só pra ele!
Definitivamente um dos melhores!
Espero que tenham gostado do bônus! Votem e comentem o que acharam! Até amanhã
Tiktok: Wikimaybank
Instagram: Wikimaybank
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Jornalista | Richard Ríos
FanfictionMarina Pereira, a nova estagiária da Sociedade Esportiva Palmeiras, chegou como um furacão no time paulista, especificamente para Richard, mas ela é inalcançável para ele. ᴄᴏᴘʏʀɪɢʜᴛ ᴡɪᴋɪᴍᴀʏʙᴀɴᴋ ᴍᴀɪᴏ ᴅᴇ 𝟸𝟶𝟸𝟺