Insegurança

545 50 45
                                    

As mãos de Simone deslizavam na pele clara e macia da jovem mulher, seus corpos estavam colados e suas pernas entrelaçadas enquanto elas se beijavam.

Ela soltou a boca da menina, colocou seus cabelos longos e negros para o lado e desceu com beijos molhados de boca aberta pela base do pescoço.

Parou nos seios, que eram naturalmente fartos e firmes como só a juventude pode proporcionar, segurou com as duas mãos e apertou enquanto chupava e lambia os mamilos, alternando entre os dois.

A menina gemia e se contorcia, roçando sua intimidade na coxa de Simone, que já arfava em excitação.

Depois de uns bons minutos ali, explorando aqueles peitos da maneira mais gostosa, ela continuou descendo, com as mãos da menina entranhadas em seus cabelos.

Ela beijou as costelas da mulher mais jovem vagarosamente e depois desceu para a barriga beijando, chupando, mordendo. Até que...

Soraya se sentou na cama assustada, com a testa suada e sua respiração descompassada. Ela tentava se controlar, enquanto passava uma mão entre seus próprios cabelos e se abanava com a outra.

Pegou o celular e olhou a hora, não eram nem 6:00 da manhã ainda. Tinha tido mais um daqueles sonhos. Ela não aguentava mais. Desde que Simone viajou vinha tendo esses sonhos recorrentemente. E quando estava acordada, só pensava nisso. Via Simone a beijando, a tocando, fazendo com outra mulher tudo aquilo que sempre gostou de fazer com ela, com o mesmo ardor, a mesma vontade.

Ela não conseguia parar de se preocupar com a forma como Simone a vinha tratando nos últimos dias. Em seu último encontro ela a havia rejeitado. Isso nunca tinha acontecido antes. Simone nunca a rejeitou. Ela não resistiu a ela no primeiro dia, na primeira vez e assim foi durante todo o relacionamento delas.

Nunca houve uma vez sequer que ela tivesse procurado e que a ministra tivesse negado fogo, ou estivesse cansada demais para ela, ou que não estivesse no clima. Nem mesmo durante o final de seu casamento. Mesmo com a frieza e a falta de tempo, Simone nunca negava quando ela a procurava.

- Chega!

Soraya verbalizou em voz alta e se levantou da cama. Já que não conseguia dormir, pelo menos usaria esse tempo de maneira útil. Tomou um longo banho, se arrumou, arrumou as coisas do Luiz, tomou seu café preto forte sem açúcar e foi mais cedo para seu gabinete, tinha coisas a resolver.

Chegou ao trabalho antes de todo mundo. Mergulhou na pilha de papéis e relatórios que ela tinha para ler e ali ficou até quase as 3 da tarde. Quando sentiu seu estômago reclamar, resolveu fazer uma pausa para o almoço. Pegou o seu celular para checar suas mensagens. Sempre havia a fina teia da esperança de que houvesse ali uma mensagem da ex-esposa, mas nada. Elas não se falavam desde aquela noite.

Soraya não resistiu a dar uma conferida nas redes sociais. Para piorar a situação, aquela assessora insuportável, ficava postando fotos e vídeo de Simone o tempo todo. Alguns bastante pessoais para o gosto dela. Fotos de Simone sorrindo, retocando a maquiagem, ou até alguns vídeos de Simone detalhando sua viagem, ou contando algo que iriam fazer ou alguma história de situações que haviam passado.

As fãs estavam em polvorosa, já que a ministra não tinha muitas habilidades com as redes sociais e quase não postava nada que não fosse especificamente trabalho. E, agora, essa mulherzinha aparecia toda hora com atualizações da viagem.

Ela abriu o Instagram e, como esperado, lá estava: "levando a ministra para almoçar", dizia a legenda do vídeo em que Simone caminhava na frente, acompanhada de outros membros de sua equipe, enquanto a assessora ia mais atrás, filmando-os. Quando a menina chamava seu nome, Simone olhava para trás, sorria e acenava.

Deslizes Onde histórias criam vida. Descubra agora