Fernanda
— Gabi! — me levanto já o abraçando
— Oi gatinha! Não sabia que você estaria aqui. — me olha ainda com sorriso bobo no rosto
— Também não sabia que você estaria aqui! Mais fico feliz por estar. — me envolvo novamente em seus braços
— Eu estava com tanta saudade de você, você nem imagina. — sussurra em meu ouvido
— Ae.... Conte-me mais. — doou sorriso maliciosa
— Assim você me fode, caralho! — diz ao ver meu sorrisinho
— Queria eu que você estivesse me fodendo! — digo baixo mais mesmo assim ele ouvi
— Aaaa Fernanda, você me deixa louco. — ele segura meu rosto com uma das mãos e deposita um beijo em meus lábios
Em meio a algumas brincadeiras e outras situações, posso atribuir um pouco da culpa à bebida, pois geralmente, quando bebo, fico muito mais animadinha do que o normal. Gabriel estava extremamente gostoso, vestindo uma calça bege e um moletom amarelo da Nike.
Não imaginava que, ao vê-lo novamente, estaria tão interessada assim nesse homem, o desejo por ele era intenso. Acredito que a curiosidade também teve sua parte, visto que até então, apenas tínhamos nos beijado.
Naquele momento, a minha intenção era simplesmente sair da festa e ir para um lugar mais privado com ele, para saciar logo essa curiosidade. Entretanto, a melhor decisão agora é beber um copo de água para que o álcool se dissipe do meu corpo e eu possa voltar a ser a Fernanda comportada de sempre. Enquanto isso não acontece, vamos aproveitar o momento.
— Gabi, sabia que você tá um gostoso hoje!? — olho ele dos pés a cabeça
— Fernanda, Fernanda... para de me provocar. — ele dá um sorriso — Você tá tentando fazer um teste de resistência comigo?
— Eu? Jamais! — abro um sorriso safado
Estávamos sendo observados, na verdade, eu estava sendo observada por Vini. Sequer consigo imaginar o que está passando pela cabeça dele neste momento.
Conversei mais um pouco com Gabi, já sem os efeitos do álcool no meu corpo, o que me fez sentir envergonhada pelas investidas que estava fazendo em Gabriel. No entanto, ele não parecia se importar, muito pelo contrário, estava até gostando da situação.
Não tivemos tempo para dar uns amassos, pois Dhiô chegou e levou Gabriel embora, por que ele teria um treino cedo no dia seguinte. Vini também me acompanhou até em casa, e logo caí no sono ao chegar no meu quarto. Durante o caminho, o silêncio era estranhamente ensurdecedor.
...
Na manhã seguinte, acordei cedo para botar quente nos treinos do Vini. Tomei um banho rápido, vesti uma calça e um top de academia, e calcei meu tênis.
Dirigi-me ao quarto de Vini por volta das 6:00 da manhã, um pouco mais tarde do que ele costumava acordar em Madrid. Ao me aproximar, percebi que tudo estava silencioso, sem nenhum barulho.
— Vinicius, Vinicius. — o chamo — Ei acorda! Bora tem que treinar.
— Só mais 5 minutos... — ele resmunga
— Você me trouxe pra te preparar para próxima temporada... então anda logo. — escuto um barulho vindo de dentro do quarto — Você tá bem?
— Tô.. tô sim, minha camisa caiu no chão.. — diz ele com a voz abafada
— E camisa faz lá esse barulho todo? — pergunto e ele fica um tempo em silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha maior conquista
FanfictionFernanda é um jovem de 20 anos que sonho em ser preparadora física de futebol, mas antes que ela possa imaginar seu caminho irá se cruzar com o de Vinícius Júnior, alguns obstáculos pode surgir durante esse romance, será que o amor entre eles vai se...