Ao ver o Rei dos Reis entrar, os conselheiros se levantam menos a Rainha e o Príncipe mais velho.
– Lierra... – Zeus fala se aproximando da mesa do Conselho.
– É Rainha Lierra para você. – Maelor fala se dirigindo ao Deus.
– Rainha Lierra. – O Deus só corrigi diante do olhar só bisneto. – Podemos falar em particular?
Lierra olha para o filho e acena com a cabeça para ele e para o seu Conselho.
– Deixe-nos. – A Rainha ordena.
Assim todo o Conselho e o Príncipe Maelor saiem.
– E então... Por qual motivo quer uma aliança comigo...? – Ela diz o fitando com um olhar sério.
– Você é minha neta, e também a mulher mais poderosa da terra. – Zeus fala se aproximando dela – Você partilha do sangue de Zeus através da sua mãe. Quero que sejamos aliados pelo fato de sermos família também...
– Minha família são os meus filhos, não um homem que nunca vi em toda minha vida. Só por que partilho do seu sangue não significa que somos família Zeus. – Ela responde afiada.
– Qualquer um desejaria ter uma aliança com os Deuses.
– Não sou qualquer um, sou uma Rainha.
Ele dá um sorriso de lado – Eu já esperava tal reação, você é igual ao seu pai com a aparência da sua mãe.
– Isso foi um elogio? – Lierra fala irônica.
– Era pra ser. – Ele diz – Lierra uma aliança com os Deuses seria algo grande para você e para os seus filhos.
– Eu sei... Só não quero me envolver nos problemas dos Deuses.
– Lhe garanto que jamais seria afetada.
Lierra si silência por um momento, ela olha para ele e suspira.
– Está bem. Temos uma aliança, mas, não me envolva em nenhuma das suas libertinagens. – Lierra diz com o sua porte de Rainha.
– Certo. Será ótimo para ambos os lados. – O Deus diz e se telesporta do lugar.
– Eu espero que sim...
– Temos uma nova aliança. – Zeus diz anunciando sua presença no Olimpo.
Hera, sua esposa o olha – Ela aceitou?
– Sim, A Rainha Lierra e sábia, faz o necessário pela sua família e seu povo. – Ele responde.
Ares que estava ao lado da mãe diz – Seria bom se a filha de Anastia conhecesse seus aliados, como Rainha ela deve pensar assim também.
– De fato, é uma boa ideia Ares. Mandarei um convite para um encontro aqui mesmo.
– De nada...
Hera olha para o filho com uma sobrancelha erguida – Deste de quando se envolve nos assuntos do seu pai...?
– Eu apenas dei uma ideia mãe. – Ares fala desviando o olhar da mãe.
– Espero que não esteja tentando se envolver com essa Rainha, Ares. – Hera diz desconfiada.
– Não, foi apenas uma ideia. – Ele respondeu de imediato.
– É bom mesmo.
A verdade é que Ares, estava curioso para conhecer Lierra, a Rainha Dragão. Lierra também é conhecida por sua beleza, após ter três filhos sua beleza é seu corpo continua o mesmo, isso fez com os homens se atraem por Lierra com apenas um olhar.
YOU ARE READING
The Dragon Queen • O Sangue De Zeus
FanfictionAres, o Deus da Guerra tem um certo interesse pela Rainha Dragão, filha de uma semi-deusa.