Lierra solicitou a presença do líder do pequeno castelo, sendo de imediato um senhor do lugar aparece.

— Lierra Kaison. — O homem diz se aproximando da mesma — E uma grande honra para mim, te-la em meu pequeno castelo, eu sou Ector.

Ares olha para o homem com desdém, Lierra se solta só aperto de Ares se aproximando do homem em sua frente.

— Ector, obrigada por me receber. Podemos falar de uma possível aliança entre nossos Reinos. — Lierra diz sendo direito com seu propósito.

O homem a olha surpreso, mas logo sorri dando espaço para que ela fale mais sobre a aliança.

— A senhora... Está abita para se casar? — Ector pergunta sem rodeios.

Lierra ergue uma sobrancelha — Não, óbviamente. — Ela suspira — Eu deveria cortar a sua língua por tal insolência com uma Rainha.

Ector arregala os olhos, sentindo-se nervoso pelo olhar mortal de Lierra e do homem atrás dela.

— Peço desculpas, Majestade eu—

— O meu objetivo aqui, era ter uma aliança com este pequeno castelo, mas estou percebendo que é tempo perdido — Ela diz já impaciente — Este lugar, este povo precisa de cuidados tanto alimentares, quando médicos. Considere que seu posto de líder,  tomado, se quiser que eu não queime você aqui e agora, é melhor jurar lealdade à mim, depressa.

Atormentado, Ector se ajoelha, jurando lealdade a Rainha Dragão.

Ares dá um sorriso de lado.

— Ótimo... — Lierra diz — Voltarei amanhã, com suprimentos e médicos para cuidar do povo e também um novo líder, para este lugar.

Ector permanece ajoelhado até Lierra sair do cômodo.

{...}

— O que está fazendo aqui ainda? — Lierra pergunta a Ares, quando ele a seguia, sendo parada por ele que a agarra pela cintura.

— Você é fantástica, sabia...? — Ares diz dando leves apertadas na cintura da mesma — Estou impressionado...

— Não deveria, faço isso a muitos anos. Agora me solte, tenho coisas a fazer ainda hoje. — Ela diz tentando se soltar do aperto.

Ares a segura com firmeza tomando os lábios da mesma, surpresa pelo ato repentino Lierra demora alguns segundos para retribuir o beijo, ao retribuir ela envolve os braços ao redor do pescoço de Ares, intensificando o beijo.

Sendo interrompidos pelos rugidos de Sirex e Carexis, Lierra emburra Ares saindo na direção de seus dragões, montando rapidamente em Sirex saindo com ela.

Ares suspira profundamente, irritado. Se telesportando para o Olimpo.

{...}

Alguns dias depois...

Lierra havia mandado todo o necessário para o povo do pequeno castelo.

A Rainha estava em uma reunião com seu Conselho, a respeito a condição do povo.

— A senhora deveria ter cortado a língua desse Ector. — Maelor fala.

— Também foi de minha vontade, mas, não faria diferença. Ele jurou lealdade a nossa casa, talvez ele possa nós ajudar no futuro. — A mãe do príncipe responde.

— Ouvi que o povo está clamando pelo nome da senhora nas ruas — Lady do Vale diz a Rainha.

— Isso é bom vossa graça. — Sebas fala — O povo pode ser de grande ajuda para o futuro de nosso Reino.

— Sim, de fato. — Lierra fala — Com o apoio do povo, de ser garantia do reinado de nosso futuro Rei. — Ela diz e olha para o filho mais velho, com um sorriso orgulho.

Maelor retribuir o sorriso da mãe, falando mais sobre a história do pequeno castelo.

{...}

}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Dragon Queen • O Sangue De ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora