Dias de exames e problemas chegando [parte 2]

811 37 12
                                    

Narrador: kaede está na frente do hospital ela está ansiosa para ver se está apta para fazer doação, kaede ainda se lembra da briga com a Kanako deu até ânsia de vomitar só de saber que ela já agiu como a Kanako, kaede entrou no hospital logo na entrada estava alguns policiais falando sobre algo na mão dos uns policiais tem DVD.

Kaede: *sussurrando baixinho* polícias aqui? Porque eles estão aqui? *Indo em direção do atendimento* com licença vim fazer alguns exames... *Falando com o atendente*

Narrador: o atendente pega os documentos dela para poder ver nos registros.

Atendente: *com respeito* senhora kaede... Pode espera um pouquinho...? *Falando com muita seriedade*

Narrador: A kaede não consegue entender o motivo do tom sério do atendente quando um policial chega perto dela.

Policial: *com calma e paciência* você é a Sra mori? *Com um voz que transmite traquilidade e autoridade*

Narrador: A kaede fica surpreendida pelo o policial saber o sobrenome dela, mais a kaede resolveu se manter calma é tentando esconder a ansiedade dela.

Kaede: *com respeito* sim senhor... Sou a kaede mori mãe de Hiroki... *Tentando esconder a ansiedade dela*

Narrador: policial consegue perceber como ela fica tensa perante a presença dele, policial sabe que ela é até boa em disfarçar os sentimentos dela mas com o treinamento que o policial recebeu, ele consegue ler as emoções da kaede como um livro aberto.

Policial: *suspiro* bom vamos para trás do hospital tenho que conversar com você em particular... *Indo para o lado de trás do hospital*

Narrador: kaede sem muita opções ela começou a seguir o policial, durante o caminho o policial está segurando um dvd deixando a kaede um pouco desconfortável.

Kaede é o policial chega atrás do hospital um lugar completamente isolado aonde não tem muitos movimentos, o policial olha para kaede com um olhar muito sério que transmite muita autoridade.

Policial: *com um olhar bem sério* Bem Sra mori... Eu quero saber o motivo do seu filho ter tentado se suicidar? *Com um tom calculista* por favor seja sincera com migo por que se eu descobrir vai ser pior... *Com um tom firme*

Narrador: o mundo dá kaede praticamente se congelou ela sabia que o policial tinha alguma informação importante, kaede pensou em mentir mais sabia que tinha que arcar as consequências do que ela fez.

Kaede: *suspirando com a voz trêmula* a culpa é toda minha... *Sussurrando com tristeza*

Narrador: a kaede começa a explicar tudo o que aconteceu sem deixar nenhum detalhe passar, o policial que ficou ouvindo sempre ficou com uma expressão facial neutra pela cada palavras dela, kaede terminou de explicar tudo para o policial.

Policial: *dando um suspiro cansado* parece que as coisas são mais sombrias que eu pensei... *Levantando a mão mostrando o DVD na mão dele* mais entre todos os vídeos que você falou você não apareceu nenhum deles... *Começando a pensar* só tinha um DVD que tava quebrado... Eu acho que você aparecia naquele DVD... *Suspirando pesadamente* só tenho uma dica, se prepara pra uma carta judicial chegar em sua casa... Acho melhor você procurar um advogado... *Saído do local deixando a kaede sozinha*

Narrador: A kaede sabia que isso iria acontecer mas ela percebeu que o policial não parecia estar procurando realmente ela, o policial parecia procurar uma outra pessoa o que deixou ela muito curiosa... Agora a kaede pensa em pesquisar um advogado para poder defender ela ou diminuir a penalidade..

..................................................................................

Narrador: kaede se encontra sentada em uma cadeira enquanto uma enfermeira com uma seringa tirava o sangue dela, na porta do consultório está o Michael com um rosto bem sério e curioso.

Michael: *escorando na porta* parece que você não teve uma boa conversa com policial... *Falando com um tom zombeteiro*

Narrador: kaede faz uma cara feia ao ouvir o Michael zombando dela mas ela sabe que merece isso, kaede sabe que as consequências das ações dela estão chegando.

Kaede: *frustração* terei que procurar um advogado... Não posso ser presa... Não quero deixar o Hiroki sozinho de novo.. *terminando de falar com tristeza*

Narrador: a expressão facial de Michael fica suave um pouco, Michael sabe que a kaede realmente está arrependida é pelo que ele sabe do garotinho em como, a família da parte do pai dele não parece se importa muito com o Hiroki, e Michael sabe que a kaede é a única familiar ou conhecida do garotinho que visita ele todos os dias, Michael secretamente já tentou entrar em contato com outros membros da família do Hiroki mas infelizmente nenhum deles se importou com o estado do Hiroki.

Michael: *suspirando pesadamente* olha eu posso te ajudar a buscar um advogado... Mas estou fazendo isso pelo garotinho em coma... *Terminando de falar com seriedade*

Narrador: Michael ainda tem muita raiva pelo que a kaede fez mas também ele sabe que ela é a única pessoa que pode salvar a vida do Hiroki, Enquanto isso a enfermeira estava tirando sangue do braço esquerdo da kaede criando uma bolsa de sangue para doar pra o Hiroki, por os dois ter o sangue O+ são compatíveis um com o outro a kaede olha para o Michael com gratidão.

Kaede: *com uma voz de gratidão* muito obrigada... Eu sei que você não tá fazendo por mim mais sim por Hiroki... Mas mesmo assim eu te agradeço por depositar um pouco de confiança em mim... *Com um olhar cheio de lágrimas* eu prometo fazer o meu máximo para manter meu filho a salvo... *Por primeira vez mostrando determinação profunda*

Narrador: Michael fica um pouco surpreso porque é a primeira vez que ele ver a kaede demostrando uma determinação profunda, Michael fica um pouquinho atordoado pela beleza de kaede mais rapidamente afasta os pensamentos da mente dela.

Michael: *sussurrando* não me agradeça sua maldita...

Narrador: kaede vendo a reação do Michael rir um pouco pela primeira vez em muito tempo.

EM UM LOCAL DESCONHECIDO.

A Kanako se encontra na frente de uma mansão de luxo aonde tem muitos vigilantes em volta da mansão, as armas são de alto calibre.

Kanako: *sussurrando baixinho* eu juro que você morre Hiroki... É a puta da kaede não vai te proteger seu inútil...

Continua...

..................................................................................

NOTA: muito obrigado pelo apoio de vocês 😘... O que planeja a Kanako? 🤔 Parece que a kaede terá belos problemas pela frente...

Kaede moriOnde histórias criam vida. Descubra agora