Pov's Autora

-Sério, como deixaram isso acontecer? - Perguntou Jenna, raiva transparece em seus olhos.

-Temos controle com as câmeras e as escutas, mas não temos controle sobre Sadie. - Caleb disse sério enquanto encarava Jenna.

-Droga! Elas transaram mesmo ou... ? - Jenna perguntou com esperanças de que Sadie tenha seguido o "contrato".

-Bom, temos várias provas que dizem sim. Principalmente as filmagens do quarto, sala, cozinha e... - A menor cortou o mesmo, não querendo saber sobre aquilo.

-Certo, você fez um bom trabalho. - A morena bateu no ombro do amigos e saiu da sala do maior.

Jenna andou até sua mesa e se sentou na cadeira, pegou o celular e encarou o mesmo por alguns longos minutos. Depois de alguns instantes, ela abriu o WhatsApp e mandou uma mensagem para Millie.

"Topa assistir um filme e comer muita pizza lá em casa hoje a noite?"

Apertou no botão enviar e não esperou por uma resposta, sabia que Millie não visualizará a mensagem tão cedo. Porém, sabia que a mesma iria aceitar o seu convite, e com isso, foi começar a se preparar para a sua noite.

Pov's Millie

Acordei com Sadie deixando beijos molhados em meu ombro e meu pescoço, pisquei os olhos algumas vezes e me acordei totalmente.

-Bom dia, meu amor! - Escutei a ruiva falar em meu ouvido, sua voz baixa e rouca me causando arrepios logo pela manhã. A forma como ela disse soou sexy.

-Bom dia, meu bem! - Falei de forma manhosa e virei meu corpo, ficando de frente para Sadie, que estava deitada ao meu lado, apenas com uma cueca e um top cinza. Seus cabelos estavam úmidos, indicado que a mesma tinha tomado banho.

-Eu trouxe um café pra gente. - A ruiva falou apontando para a bandeja que estava em cima do criado-mudo.

-Irei apenas escovar os dentes e lavar meu rosto, já volto! - Falei rapidamente e me levantei, sentindo o olhar da maior em meu corpo.

Depois da noite que tivemos, por mais que já fosse madrugada, ainda tomamos um longo banho antes de ir pra cama. Com isso, meu corpo estava coberto apenas por uma calcinha e com a blusa de Sadie.

Escovei os meus dentes e lavei o meu rosto, voltando para o quarto observei Sadie arrumar as coisas do café.

-Não sabia que seu nível de fofura era desse jeito. - Falei me sentando na cama e indo para o lado de Sadie.

-Então quer dizer que você me acha fofa? - A maior perguntou sorrindo e encarou meus olhos. Dei de ombros e sorri para a mesma.

-Estou pensando sobre. - Falei e puxei a maior para mais perto, encarando os seus lábios avermelhados.

-E você se acha fofa? - A ruiva sorriu antes de encostar os seus lábios nos meus. Aprofundei o beijo e depois de alguns minutos mordi o seu lábio inferior enquanto me afastava apenas um pouco, só para encarar os seus olhos oceanos.

-Depois das palavras que você proferiu ontem, não sei se devo achar você fofa, viu!? - Falei sorrindo cínica, a maior me olhou com os olhos semi-serrados.

Ⓦ︎Ⓐ︎Ⓡ︎ Ⓘ︎Ⓢ︎ Ⓦ︎Ⓐ︎Ⓡ︎  ➪ 𝖲𝖨𝖫𝖫𝖨𝖤Onde histórias criam vida. Descubra agora