Solilóquio: Recurso literário ou dramático em que uma personagem fala consigo mesma, expressando de forma lógica o que se passa na sua consciência.
O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:
Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/_______________________________________________________________
MO-MEN-TOS! Tomara que gostem! Eu gostei de escrever esse capítulo, sei lá porque, apenas me deu uma sensação. Óbvio que na ideia ~original~ a parte que vem depois disso estava inclusa nesse capítulo também, porém, isso sempre acontece, eu me alongo num assunto e tenho que postergar o outro.
E por falar em assuntos!!! Alguém do Rio por aqui? Pelos lados da Barra? POIS BEM! Só pra avisar que sábado estarei falando na Livraria da Travessa do Barrashopping num evento muito legal de um blog chamada A Menina que Compara Livros (link do evento vou deixar nos comentários). Tomara que alguém daqui vá! Adoro conhecer as pessoas por trás dos comentários e estrelas.
Por falar em comentários!!! Eu não respondi quase nada e tenho duas boas explicações pra isso: a) eu comecei a revisar um livro que eu escrevi no ano passando, que, assim como Agridoce, Invisível e a história da noviça Mary são ligadas, esse livro que eu tô revisando tem ligação com PJI. Logo, preciso de MUITA ATENÇÃO na hora de revisar, até porque, meu sonho é que ele vire livro de papel =^.^= (torçam por mim?)
b) quando eu fui tentar responder os comentários hoje pelo celular o wattpad ficou completamente louco. Ele tá louco no meu celular até agora! Esse aplicativo tá nas tamancas! É só o meu? Ajuda!Acho que meus recadinhos de alegria são esses. Fico aqui na espera das estrelas de amor e que os comentários sigam essa mesma ordem. Vou aproveitar e responder os atrasados >agora<!
Peixos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisível (PRÉVIA)
RomanceGwen é uma garota peculiar e sua maior peculiaridade é que ninguém a percebe. Ser invisível não era tão ruim assim, até que tinha suas vantagens e ela até já estava acostumada. Porém não esperava que fosse tão imperceptível a ponto de não ser enxer...