Capitulo 4

3.6K 338 898
                                    

Finalmente capítulo novooo!!!! espero que gostem

Red Pov's

Despertei mais cedo do que o normal, determinada a cumprir o compromisso feito com Carlos de treinar com ele e Jay. Suspirei relutante e permaneci sentada na cama por alguns minutos, absorvendo tudo, esfregando os olhos em busca de coragem. Finalmente ergui-me e caminhei ao banheiro para fazer minhas higienes matinais. Optei por vestir uma camisa de time que ganhei de Maddox, o amigo do país das maravilhas do qual mencionei anteriormente, por baixo escolhi um short de futebol um pouco mais folgado, uma escolha pouco frequente para mim, que diariamente usava roupas de couro, predominante vermelhas ou pretas.

Deixando o quarto para trás, desci as escadas encontrando tudo silencioso. Dirigi-me ao campo e avistei Jay e Carlos sentados sobre a grama, envolvidos em uma conversa descontraída. Ao me notarem, acenaram sorridentes em minha direção.

Ambos trajavam o mesmo uniforme do dia anterior.

— Hey Red! Pensei que não viria - Disse Carlos aproximando-se para me abraçar, o que fez eu me afastar, por não gostar muito de toque físico e por ele estar com a mesma roupa fedorenta do jogo.

— Carlos, você está usando o mesmo uniforme de ontem e eu acabei de tomar banho, não quero ficar cheirando mal - Comentei com humor, fazendo Jay começar a rir.

— Por acaso você está rindo do quê? Até onde sei, você também não lavou seu uniforme, nem tomou banho - Retrucou Carlos, me arrancando risos e fazendo Jay franzir a testa.

— Então, rapazes, que tipo de treinamento vocês são acostumados a fazerem? - indago com interesse, e os dois trocam olhares.

— Nossos treinos bastante intensos, e percebemos que você gosta de desafios, assim como nós. Vamos ver se consegue acompanhar nosso ritmo - Comenta Jay, batendo na mão de Carlos. Encaro-os desafiadoramente, provocando sorrisos em suas faces.

— Na verdade, serão vocês que terão que se esforçar para me acompanhar - Replico, causando animação entre os dois.

— Então, vamos correr até o outro lado do campo e voltar. O último irá namorar com Gil - Propõe Carlos, saindo na frente.

— Você está trapaceando Carlos! - Exclamo rindo e começo a correr atrás dele.

— Trapaceiro! - Junta-se Jay à corrida.

Ao longo da corrida de um lado para o outro, Carlos acaba ficando para trás, e eu e Jay nos encontramos lado a lado. Lanço-lhe um sorriso travesso e começo a acelerar os passos ao máximo, ultrapassando-o e chegando em primeiro lugar. Apoio-me na parede para recuperar o fôlego enquanto Jay chega logo em seguida, colocando as mãos no joelho e respirando profundamente.

— Uau! Você é rápida demais! - Elogia Jay surpreso. Eu sorrio ao olhar para Carlos, que chega por último visivelmente exausto.

— Vocês são realmente muito rápidos, não há como chegar em primeiro! - Comenta Carlos tentando normalizar sua respiração.

— Corrigindo: eu sou rápida, não é atoa que ambos perderam para mim - Afirmo com convicção, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

— Estou chocado por ter superado o Jay. Ele é o mais rápido do time - Diz Carlos admirado, enquanto Jay suspira resignado.

— Ela pode ser rápida, mas ainda não a vimos em ação no campo - Comenta Jay sorrindo desafiadoramente. Eu o encaro com as sobrancelhas arqueadas.

Laços temporais - Chloe e Red Onde histórias criam vida. Descubra agora