Acho que esse deve ser o último texto para você. *
Primeiramente, eu odeio você. Odeio tudo que me fez sentir em relação a você, odeio lembrar de você em cada fala, em cada traço que vejo nas pessoas, eu odeio ter que dizer que eu...amo você. Será que é amor mesmo ou uma obsessão? Já não sei dizer o que está acontecendo comigo e seu efeito sobre mim, você me deu momentos inesperados que eu jamais vou esquecer, você me deu o mínimo de um jeito lindo e sei lá se é porque eu não queria ou não esperava nada desses momentos, me apaixonei e me deixei levar por eles.
Agora vejo que nem tudo era culpa sua, eu me iludi em você, me iludi em acreditar que seria real, mas você me deixou criar essa ilusão, você me fez acreditar que o mundo encantando podia ser real.
Antes de reclamar, quero te agradecer por me ajudar a ver esse mundo encantado, me mostrar que eu mereço muito mais do que eu já havia experimentado, obrigada por me demonstrar carinho.
*Deu para perceber que não foi o último né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com amor
RandomColeção de textos baseados na vida da autora viciada em café, Nalua Souza. Uma leitura cheia de sentimentos, vivências, amores e dores também.