"November Rain" é uma música que tem uma importância enorme para mim. Ela carrega um significado que jamais será superado na minha vida. "Vejo Enfim a Luz Brilhar" é minha música; fala muito sobre quem eu sou e sobre algo que ainda espero que aconteça. "Nesta Noite o Amor Chegou" é a música favorita da minha irmã, então também tem um grande significado para mim. Desde pequena, sempre sonhei em tocá-la no meu casamento.
Essas são três músicas que imaginei para o nosso casamento: algo no campo, com luzes que parecessem as lanternas de Enrolados, como em um verdadeiro conto de fadas. Madrinhas com vestidos verde-oliva, nossas mães em tons mais escuros, e você, me esperando com ansiedade. Quando me visse, pensaria que a sua melhor escolha foi estar ali, a sua melhor escolha fui eu.
Na hora dos votos, decidiríamos escrever algo especial. Eu começaria assim: "Eu nunca fui daquelas meninas que sempre sonhou com o dia de hoje, de estar parecendo uma princesa vestida assim, mas quando você apareceu, algo em mim mudou. Eu quis tudo isso, quis você, quis uma vida inteira ao seu lado. Para tudo o que vier, independente dos problemas, espero que conte comigo para ser sua melhor amiga, sua esposa..."
Claro, talvez isso não seja algo bom, talvez nem tenhamos esse momento. Mas espero que você pense tudo isso. Acordar desse sonho é decepcionante, pensar que talvez nem metade disso se realize, e que você, o maior amor da minha vida, possa realizar esse sonho... mas ao lado de outra pessoa.(Elsie: Ele é só o segundo, então se acalma!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com amor
RandomColeção de textos baseados na vida da autora viciada em café, Nalua Souza. Uma leitura cheia de sentimentos, vivências, amores e dores também.