The Crouch Family Secrets

177 25 4
                                    

"Ah, é bom finalmente ter um tempo de qualidade a sós," Sirius disse, recostando-se enquanto bebia de seu copo de Firewhiskey. "Bem, sozinhos com você e Tom, mas eu vim a aceitar que vocês dois são um pacote. Além disso, isso tornará essa conversa mais fácil."

Harry franziu a testa com isso e deslizou sua mão em volta da de Tom, apertando-a levemente. Através do vínculo deles, Tom podia sentir sua ansiedade atingir o pico. "Que conversa?", Harry perguntou nervosamente.

Eles estavam no Três Vassouras, fazendo uma viagem a Hogsmeade em um dia ligeiramente nublado, o ar fresco lentamente começando a esquentar, no entanto, conforme fevereiro se tornava março. Tom e Harry estavam sentados um ao lado do outro, uma cerveja amanteigada na frente de cada um deles e um prato de batatas fritas para dividir entre eles e Sirius, que estava sentado do outro lado da mesa. Eles estavam enfiados em um canto distante do estabelecimento, longe de quaisquer outros clientes, mas tinham Feitiços Abafadores de qualquer maneira, pois qualquer conversa entre os três corria o risco de revelar a verdadeira identidade de Tom.

Sirius suspirou. "Eu não queria te envolver nisso no começo, mas, bem, estamos em um beco sem saída. Tenho me correspondido com o Professor Dumbledore desde que seu nome saiu do Cálice de Fogo, e as coisas parecem, bem, sombrias. Precisamos descobrir quem está por trás de tudo isso, e mais cedo do que tarde."

"Por que isso?" Harry lançou-lhe um olhar questionador.

"Porque está tudo conectado, não é?" Sirius respondeu. "Voldemort está voltando ao poder – Dumbledore sabe disso, a propósito – os antigos Comensais da Morte estão se reunindo, e agora seu nome sai voando do Cálice, fazendo de você o quarto campeão em um torneio destinado a três. Alguém está tentando realizar algo , mas temos frustrantemente pouca informação sobre o que pode ser."

"Ah, certo", disse Harry. "Bem, Tom e eu já descobrimos que está conectado – ele e Olho-Tonto Moody parecem pensar que alguém está tentando me matar. Não seria a primeira vez – obviamente."

Tom estremeceu. Ele odiava esse fato, esse lembrete regular de que ele, tecnicamente, tinha sido o único a pintar um alvo nas costas de Harry na noite em que Voldemort fez a viagem para Godric's Hollow e assassinou sua família antes de virar a varinha contra o próprio Harry. Sim, ele era uma pessoa nova, de certa forma, e sim, essas memórias eram fracas e desbotadas, mas isso não mudava o fato de que Harry estava certo depois da primeira aula de Olho-Tonto Moody com eles: ele estava lá quando aconteceu.

"Dumbledore parece pensar que há algo maior em jogo", disse Sirius. "Simplesmente fazer com que você seja morto por um dragão ou afogado no lago parece um pouco ridículo, especialmente quando quem o colocou no Torneio poderia obter os mesmos resultados com uma Maldição da Morte cuidadosamente direcionada. Dumbledore acredita que tudo isso está se construindo para algo, uma grande demonstração final de poder no final do Torneio. Quero que você fique alerta, Harry, se alguma coisa — e eu quero dizer qualquer coisa — parecer fora do comum, quero que você me avise imediatamente."

"Então," Tom perguntou, "quem Dumbledore acha que colocou o nome de Harry no Cálice de Fogo?"

"Ele tem alguns suspeitos," Sirius respondeu. "Claro, qualquer um que costumava ser um Comensal da Morte está no topo da minha lista, mas não há muitos que teriam acesso a Hogwarts para fazer tal coisa, a menos que instruíssem um de seus filhos a fazê-lo. Lucius Malfoy, por exemplo –"

"Não," Harry interrompeu. "De jeito nenhum. Draco é meu amigo, ele nunca tentaria me machucar, mesmo que o pai dele se mostrasse um verdadeiro babaca. Ele não conseguiria colocar meu nome de qualquer jeito – Dumbledore colocou uma linha de idade."

"Bem, ele não é a única possibilidade," Sirius disse. "Muitos dos pais dos seus colegas de casa eram Comensais da Morte, ou pelo menos apoiavam Voldemort. Qualquer número deles poderia ter te colocado no Torneio."

Vitae Redux: DEATH EATERS (Livro 2) - Tomarry FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora