CAPÍTULO SETE | BÔNUS - RELÍQUIA

170 26 0
                                    

Almoço estava rolando tranquilo, mano Da'40 e a sua mulher tinha se juntado a nós e enquanto tomávamos uma rodada de chopper recordei a infância quando era um menor inocente pra caralho sobre a vida.

Também acabei lembrando do meu pai boladão com algumas paradas, ele era um cara foda, sustentou até onde podia, carregou nas costas a favela literalmente pô e mesmo assim, mesmo sendo um cara maneiro pra caralho nego teve a capacidade de trair o cara.

As vezes o que mais vale nessa vida não é a vida mais sim o dinheiro, qualquer valor hoje em dia compra o caráter da pessoa, nego não quer saber se é amigo de mó tempão, cara bom e responsa, pagando bem nego não tá nem aí pra tua família.

Meu pai morreu em Janeiro pô, tem nem muito tempo, ele estava em casa comigo e com a minha coroa quando os canas entrou, nem deram a chance do coroa se defender, arrastaram ele pra fora de casa e mataram bem na nossa porta.

No dia seguinte minha mãe passou mal, teve um AVC, tive que limpar o sangue do meu coroa enquanto minha mãe estava entre a vida e a morte na UTI

Tudo ocorreu sucessivamente depois disso, meu emprego começou a ir mal, minha mãe saiu do hospital bem diferente de quando entrou, além das sequelas, ela também estava com depressão, sem qualquer vontade de viver.

Hoje o bagulho já não é mais assim só que naquele tempo tive muito medo de perder a mulher que me deu a vida porque no fundo dos olhos dela era possível identificar a tristeza tomando conta de cada partícula.

Minha mãe ficou mal, eu também fiquei mais ela ficou bem mais do que eu ne ? Foram 16 anos casada com meu pai, muitos anos sendo na relíquia do seu RD, cara era foda pra caralho, uma inspiração pô!

Coroa saiu lá da Bahia pra tentar a sorte grande, infelizmente, ninguém deu oportunidade e foi ai que ele conheceu o crime, se envolveu!

Mais independente de qualquer bagulho ele era meu pai, meu herói, o cara que eu era fã número um e se não fosse minha mulher nem sei como seria.

Vickytoria me apoiou em absolutamente tudo, a mulher era e ainda é a minha fortaleza, nunca que vou deixar nada da minha vida atual respingar nela, tá ligado?

Se for necessário eu pago, mato e morro pra manter ela bem entendeu ? Bagulho que eu sinto por ela é de outro mundo, a mulher é foda demais, mexe com a mente de qualquer vagabundo e nem digo pelo corpo espetacular que ela tem mais sim por causa da postura que ela possui.

Meu irmão, essa mulher tira o meu juízo de todas as formas e por mais maluco que seja, ela pelada é o meu paraíso particular, sou apaixonado por essa maluca, a vontade dela de viver, a alegria, tudo isso é cativante pra caralho, me deixa envolvidão.

Foco meu olhar exclusivamente nela assim que reflito sobre o quanto sou apaixonado, reparo em cada detalhe da minha mulher, parando na boca maravilhosa que ela tem, percebo a forma como ela sorrir enquanto conversa com a mulher do meu parceiro e assim que penso em desviar ela me olha de volta soltando um sorriso sincero pra mim.

É parceiro, ela também me ama pra caralho, não é atoa que ela sorrir com os olhos quando me olha e eu vou fazer de tudo pra jamais perder essa admiração que ela sente por mim.


MULHER DO MANO [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora