Rosamaria acordou radiante. Era um lindo sábado, e o sol entrava pelas frestas das cortinas, iluminando seu quarto com uma luz suave e reconfortante. Ainda sentia a adrenalina da noite anterior. Era como se estivesse vivendo um sonho: sua primeira audiência havia sido um sucesso, e Caroline, mais uma vez, tinha provado seu brilhantismo ao conseguir a prisão perpétua para o abusador.
Após o veredito, Rosamaria e Caroline tinham saído para comemorar. A noite tinha sido cheia de sorrisos e brindes, apenas as duas, celebrando o sucesso com um jantar e risadas. A tensão e o nervosismo das semanas anteriores se dissolveram em meio à conversa descontraída e aos olhares cúmplices que trocavam.
Elas haviam trocado alguns beijos, momentos em que o mundo parecia parar. Mas, por algum motivo que nenhuma delas compreendia completamente, não tinham ido além. O desejo estava lá, pulsante e inegável, mas, de alguma forma, a noite tinha terminado com um beijo suave de despedida na porta de casa de Rosamaria.
Rosamaria se levantou e se espreguiçou, sentindo-se leve e renovada. Havia algo no ar, uma expectativa, uma sensação de que algo importante estava para acontecer. Ela estava agora pensando sobre Caroline e o almoço que tinham planejado para hoje quando foi surpreendida pela voz doce da filha.
— Mamãe! — Julia exclamou, pulando em cima dela e a abraçando com força.
Rosamaria sorriu, retribuindo o abraço com carinho. A presença de Julia sempre trazia energia ao seu dia.
— Bom dia, minha princesinha. — disse Rosamaria, apertando a filha contra si e sentindo o amor incondicional que só uma mãe pode entender.
Julia afastou-se um pouco e olhou para a mãe com aqueles olhinhos brilhantes, cheios de expectativa.
— Mamãe, eu quelo ir no paquinho hoje. — pediu, a expressão cheia de animação.
Rosamaria sorriu, lembrando-se de todas as vezes que tinha levado Julia ao parquinho. Era um dos lugares favoritos da menina.
— No parquinho? Tudo bem. Mais tarde a gente vai. — Rosamaria prometeu, acariciando os cabelos da filha.
Julia apenas assentiu e Rosamaria balançou a cabeça, rindo para si mesma, enquanto observava a mesma descendo do colo e saindo do quarto com a animação de sempre. Com um suspiro alegre, ela se dirigiu ao banheiro para fazer sua higiene matinal.
Depois de um banho refrescante e de cuidar de sua rotina matinal, Rosamaria voltou ao quarto, pegou o celular e viu algumas mensagens de Caroline.
Caroline:
Bom dia, princesa mais linda do mundo. Gostaria de saber se você me dá a honra de ter sua companhia no café da manhã?Rosamaria:
Eu lhe darei essa honra, mas não acostuma.Caroline:
Justo, te pego às 10h.Rosamaria:
Nossa, nem um cafezinho antes... rsCaroline:
Desculpa, baby, no momento eu tenho só o leite, serve?Rosamaria:
CAROLINE???Caroline:
Brincadeirinha, princesa.Rosamaria:
Sabe que eu lembrei aqui agora?Caroline:
O que?Rosamaria:
Que eu já provei desse seu leite...
Te vejo às 10h, beijo, tchau.Rosamaria riu alto, jogando o celular na cama e afastando-se. Ela podia ver a tela piscando com novas mensagens de Caroline, mas decidiu ignorá-las por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Rosattaz G!P
FanfictionRosamaria, uma jovem e ambiciosa estagiária de direito, vê sua carreira ganhar um impulso quando consegue um emprego no maior e mais prestigiado escritório de advocacia de Nova York. Cheia de expectativas e determinada a se destacar, ela mal pode ac...