Capítulo enorme! Comentem bastante pra me motivar a escrever mais :P𖹭
— Foi você, não foi?
Louis apareceu de repente na frente de sua porta alguns dias depois, sem educação alguma, acusando Harry de algo que ele nem tinha conhecimento.
Logo quando ele estava evitando problemas e, consequentemente, Louis.
Ele recém tinha chegado de sua caminhada com Gatsby. Teve que esperar uma de suas vizinhas, Mary Anne, terminar de passear com Lady, a cadela inimiga de Gatsby.
Sim, ele também tinha inimigos no prédio. Gatsby e Harry tinham muito em comum, na verdade. Por isso se davam tão bem.
Já era de noite, e Harry estava realmente confuso com a fúria do mais velho.
Agora sabia como Louis realmente se parecia quando estava bravo de verdade com ele, e não gostou da visão.
Então só franziu o cenho e perguntou:
— Eu o quê?
— Que disse pra Jas terminar comigo. — Louis parecia tão zangado ao falar, que Harry quase podia ver fumaça saindo de seus ouvidos.
— O quê?!
— Olha, Styles, essa coisa entre nós é divertida e tudo mais, mas sinceramente, qual é o seu problema?
— Meu problema? Parece que o problema é seu — Harry respondeu cutucando Louis em seu peito com o dedo indicador. — Eu nem sei do que está falando, seu maluco!
— De repente, Jasmine veio à mim dizendo que era melhor terminarmos porque somos muito diferentes, e queremos coisas diferentes... Ah! E que todo mundo vê. Foi você, não foi?! Foi você que "abriu a mente" dela, não?
Ele fez aspas com os dedos da mão esquerda, os movimentos da mão direita ainda comprometidos pelo gesso.
— Claro que não!
— Oh, mesmo? Pois eu duvido!
Harry respirou fundo, não queria ficar exaltado como Louis. Contou até três e respondeu ele.
— Me responde, alguma vez menti para você?
— Eu não sei! Me diga você!
— Eu não menti! E não estou mentindo quando digo que não disse à Jasmine para terminar com você, imbecil — Harry falou dando ênfase para cada palavra fazendo os olhos agitados de Louis vacilarem na sua postura irritada. Antes que o mais velho o interrompesse, ele continuou. — Inclusive, disse para ela não desistir de você, para tentar com você. Porque por mais que eu saiba o quão idiota você é, eu sei como ela gosta de você. Babaca.
E então lágrimas começaram a rolar dos olhos azuis de Louis, fazendo-o fechar os olhos com suas pálpebras trêmulas, assim como todo o seu corpo.
— Então por que ela se foi? Por que foi pro Canadá? — Louis perguntou com a voz falhada, parecendo vulnerável na frente de Harry pela primeira vez. E o cacheado não sabia como lidar com isso, um Louis que não exalava confiança e sem suas piadinhas idiotas.
— Ela foi pro Canadá?
— Ela não contou para você também? — Louis perguntou em meio às lágrimas e Harry negou com a cabeça.
Que porcaria, por que ela não avisou ninguém?
O mais velho continuou resmungando palavrões baixinhos e passou a mão esquerda pelos cabelos, os bagunçando.
Ele estava visivelmente alterado e, pela primeira vez, Harry quis dar um abraço nele.
YOU ARE READING
Babysitters 𖹭 ls [mpreg]
FanfictionHarry Styles é babá. Ele é conhecido por todas as mães e os pais da sua vizinhança por sua habilidade com os pequenos, além de cozinhar para as crianças e ler as melhores historinhas para eles dormirem. Mas acontece que Louis Tomlinson também. E e...