Capítulo 10 - Reset

1.8K 195 139
                                    


Não saberia dizer por quanto tempo fiquei a mirar a TV mesmo sem fazer ideia do que estava na tela... parte de mim estava orgulhosa por, depois de três anos me recusando a sequer existir de fato, finalmente estava me permitindo agir como uma pessoa comum, mesmo que essa sensação soasse tão dolorosa e mesmo que tivesse me feito chorar. Outra parte de mim sentia medo... medo por não saber quais eram as intenções reais de Faye.

Suas atitudes e declarações públicas não condiziam com a forma como a mulher me tratava... não condiziam com seus gestos, olhares e nem com o seu beijo... beijo que jamais conseguirei tirar da minha mente... Deve ser assim que grande parte das mulheres tailandesas se sentem.

Fui despertada de meus pensamentos pela notificação em meu celular que fizera meu estômago embrulhar de nervoso.

"Já está em casa? Por favor, me avise que está tudo bem."

Digitei e apaguei a mensagem ao menos oito vezes pensando com qual das minhas personalidades deveria respondê-la... a versão de mim que queria saber se ela estava sentindo o mesmo que eu com o beijo ou minha versão que queria agir com indiferença e respondê-la normalmente como se nada tivesse acontecido ou até mesmo minha versão cheia de más intenções que poderia flertar com uma resposta fofa...

"Estou em casa e está tudo bem. Boa Noite!"

"Ótimo. Boa Noite : )"

Sua resposta me deixara frustrada, mas o que eu poderia esperar depois de sair correndo após beijá-la? Okay... eu só tinha que respirar fundo, resetar o que aconteceu e seguir em frente.

-----------------

A quarta-feira chegara agitada diante de tantas demandas acumuladas devido à falta de energia do dia anterior. Além de que, aparentemente, o evento fora um sucesso e as meninas do MGT conseguiram muita publicidade nova após aparecerem no desfile. Durante o almoço Faye me ligara duas vezes enviando uma mensagem em seguida, já que não a atendi. Fiquei todo o intervalo com o hashi na mão esquerda e o celular na mão direita pensando se deveria abrir aquela mensagem... "Reset... Reset...", repeti para mim mesma uma quantidade de vezes o suficiente para excluir a mensagem sem ler. Esse talvez tenha sido meu melhor dia de trabalho, já que coloquei toda a minha concentração e energia nas criações para tirar a mulher da cabeça o máximo que conseguia.

----------------

A quinta-feira chegara e, por mais que me mantivesse firme em meu propósito de não pensar em Faye, nada parecia ser o suficiente para tirar seu beijo de minha cabeça. Durante o almoço, podia ouvir várias pessoas no espaço vip e, só de pensar na hipótese dela estar ali, meu corpo já fraquejava fazendo-me conversar descontroladamente com meus amigos para não olhar na direção do lugar.

Sai do refeitório caminhando até o banheiro para escovar os dentes... estava abaixada frente a pia enxaguando minha boca quando ouvi a porta abrir ignorando completamente até levantar-me e ver o reflexo de Engfa no espelho fazendo-me espirrar toda a água da boca na bancada.

Busquei alguns papeis toalha virando-me de frente para a mulher enquanto secava a boca. Naquele instante meu rosto estava com uma expressão visivelmente confusa e nitidamente apavorada.

- Precisa de alguma coisa? (fitei-a sentindo minhas pernas se tornarem incapazes de mover-se. Usei toda força que tinha para caminhar até a saída sendo impedida pela mão de Engfa que segurara meu braço com leveza)

- Sim, quero falar com você. (Seu tom de voz era normal, mas meus olhos arregalados entregavam o temor que eu tinha da mulher) Não precisa me olhar assim... Char me disse que não podemos falar com vocês sem prejudicá-los, por isso achei melhor encontrá-la aqui.

Invisível - o amor que viu em mimOnde histórias criam vida. Descubra agora