Oi meu nome é Letícia tenho 21 anos. Moro no morro do alemão sozinha. Perdi minha mãe no meu parto e meu pai era um viciado que me largou e foi embora. Minha vó me criou até meus 17 só que ela infelizmente morreu a três anos atrás. Hoje tenho uma casa e trabalho no salão aqui do morro junto com minha duas melhores amigas, Amanda e Marcela.
Oi meu nome é Amanda, tenho 21 anos. Moro no morro do alemão e trabalho no salão daqui do morro junto com Letícia e Marcela. Tenho uma queda no DV sub dono aqui do morro, só que ele nunca repara em mim...
Oi meu nome é Marcela, tenho 22 anos e moro no morro do alemão junto com minha mãe. Trabalho no salão junto com Letícia e Amanda, WL vive atrás de mim mais será que eu tô pronta pra enfrentar um relacionamento ainda mais com um envolvido?
Visão meu nome é Guilherme ( GL) tenho 25 anos e sou o dono do morro. Minha mãe morreu numa invasão que teve aqui no morro e meu pai nem conheci. Aprendi as coisas dês de novo e hoje sou dono da porra toda, tenho uma irmã de 20 anos clara, ela é minha prioridade minha princesa. Não sirvo pra namorar pois o meu lema é pega e não se apaga.
Visão meu nome é Davi tenho 24 anos, sou sub do morro e meu vulgo e DV, sou da paz e tranquilidade, só que adoro perturbar as meninas do salão, só que uma delas tem meu coração. Amandinha ainda vai ser minha abraça esse papo.
Visão meu nome é Wiliam (WL) tenho 24 anos, sou melhor amigo do GL e DV, sou mais pra zoação mais quando tô com raiva ih filhão sai de baixo. Sou doido na Marcela só que aquela lá foge de mim igual gato foge de água, mais um dia eu conquisto o coração dessa mina.
Oi meu nome é clara, tenho 20 anos e sou irmã do dono do morro do alemão, minha mãe morreu à alguns anos numa invasão, dês desse dia sou um pouco fechada. Faço amiga muito rápido e amo uma briga. Tenho raiva das puta que meu irmão trás pra casa. eu vou tentar arrumar um trabalho aqui no salão do morro.
Oi meu nome é Rebeca tenho 22 anos e sou doida no GL e quem entrar no meu caminho já sabe vai se dar muito mal.
✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
Bom gente eu espero que vocês gostem dessa história.Lembrando que eu peguei as fotos no Pinterest e nenhum desses personagens tem envolvimento com nada nessa FANFIC!
Espero que gostem e deixem seus votos 😊