Tava viajando sentada no sofá mechendo no Celular até que recebo a ligação da Amanda.
*Ligação on*
Piranha do core❤️: fala vadia
O que tu quer piranha
Piranha do core❤️: hoje vai ter um pagode com direito a churrasco e tudo lá na praça, eu e a Marcela vai piar, vai querer ir?
Que horas?
Piranha do core❤️: lá pras sete, vai ou não?
Vou vou
Piranha do core❤️: ok , eu e a Marcela já tá chegando aí, fé.
*Ligação off*
Levantei e fui tomar um banho.
Tava finalizando meu cabelo quando as meninas tava chamando lá no portão.
Abri e me deparei com GL DV e WL junto das meninas.
Amanda: a gente encontrou eles no meio do caminho e eles se auto convidaram pra vim e ir com a gente no pagode- falou entrando revirando os olhos.
DV: Pincher o que ouve no seu cabelo- perguntou rindo.
Aí eu esqueci que tava separado uma parte finalizada e a outra presa.
Letícia: tava finalizando quando vocês chegaram. Vocês esperam na sala e as meninas vão pro meu quarto. - falei fechando a porta- e mais uma coisa, já que se convidaram nem ouse a nós apressar... Vocês dois lembram do que aconteceu da última vez não é?- sorri debochada e fui pro quarto me arrumar com as meninas.
GL narrando
Depois que a pretinha saiu eu olhei para os meninos sem entender.
GL: o que ouve da última vez?- perguntei sem entender.
DV: aquela maluca arremessou uma faca na gente, simplesmente por que falamos que a cabelo dela já estava bom e não era nada demais finalizar o cabelo.
WL: a sorte é que pegou na parede- falou engolindo em seco- depois disso a gente nunca mais apressou ela.
Gostei. A mina é maluca surtada e bem agressiva.
Eu daria de tudo pra ver ela arremessando uma faca neles.
Ri da cara que eles tava fazendo. Medrosos.
Depois de literalmente uma hora elas apareceu toda gatas.
Só que a pretinha tava se destacando. Ela tava ao bleck, porra essa menina vai me matar.
Ela tava usando essa roupa.
O cabelo, a roupa estava simplesmente perfeita. Parei de olhar quando eu vi que tava olhando demais, os meninos deram risadas.
Quando saímos da casa, ela trancou a porta.
GL: tá vamos logo, Amanda com DV , Marcela com WL e Letícia comigo- falei olhando pra ela sorrindo.
Letícia: QUE?!- gritou.
Amanda: vamos logo amiga por favor- falou fazendo cara de cachorro.
Letícia: nem pensar eu não vou com esse... Esse homem.- falou batendo o pé.
Marcela: vai amiga, por nós- falou olhando pra ela.
Letícia: a vão se fuder!- falou vindo pro meu lado.- vamos logo pra essa porra, já me arrependi.
GL: que isso preta, é tão ruim andar comigo?- perguntei debochado.
Letícia: sim, muito ruim! - falou subindo na minha moto.
Fomos direto pro pagode.
✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
Essa Letícia e bem agressiva né? Kkkkk
O que estão achando?
Me sigam e comentem muito gente, tô me dedicando pra essa historia kkkkk.
Deixe seu voto e até o próximo 💕