20/05/2005- Terra 106
-Pov Jean.
Bem... algumas semanas antes do seu nascimento, eu e sua mãe recebemos uma visita inesperada da guarda real do nosso reino apareceu em casa...
Guarda real: Vossa majestade *se direcionando para Jean* sua presença em Stormhaven foi requisitada por seu pai, o Rei Kira, precisamos que venha conosco.
Jean: Como assim? O que o meu pai quer? Eu não posso deixar minha esposa e meu filho aqui, qual seria o motivo desta convocação?
Guarda real: A vossa majestade decidiu que o senhor será o herdeiro de Stormhaven ao invés de seu irmão Willian... mas apenas você poderá vir, sua esposa e seu filho terão que ficar.
Jean vira para Lyra e então volta o olhar para o guarda
Jean: eu não vou ir para Stormhaven sem minha esposa e filho.
Lyra então enterrompe a conversa entre os dois...
Lyra: Jean... você deve ir para Stormhaven... nós sabemos do que seu pai é capaz, quando ele quer uma coisa.... ele vai até o fim
Jean se vira para Lyra...
Jean: não... eu não vou deixar vocês dois, vocês são minhas prioridades..
Lyra: mas... você tem certeza disso, Jean?
O guarda os interrompem...
Guarda real: chega de converda fiada! O Rei Kira exige sua presença! Se não irá por bem... teremos que levá-lo a força!
Jean então respira fundo, e se vira novamente para Lyra...
Jean: Eu realmente terei que deixa-los... porém sempre estarei olhando vocês de longe, Lyra
Lyra compreende... porém ainda lhe resta uma dúvida..
Lyra: Mas o que eu irei falar para ele quando ele crescer? O que ele vai achar sobre você ter voltado para a sua casa e que não voltará mais...?
Jean: Diga a ele que.... eu os abandonei, diga que simplesmente fui embora sem dar nenhuma explicação a você... tenho certeza, que com o tempo... tudo isso será esclarecido....
Lyra então balança a cabeça como se concordasse com as palavras de jean...
Guarda Real: vamos majestade, está na hora.
Jean se vira e segue os guardas até Stormhaven....
-pov Jean.
E então eu vim para o nosso mundo, eu descobri que o meu pai, o seu avô, tinha arranjado uma pretendente para mim... que hoje é a mãe da Luísa e do Mathias
No inicio, eu não conseguia esquecer sua mãe, eu sempre usava uma parte da minha magia para observá-la... durante todos os seus 5 anos eu estive lá... mesmo que não fisicamente, mas eu sempre observei vocês... até mesmo quando ela.... você já sabe...Henry interrompe com uma pergunta..
Henry: mas se você já sabia o que tinha acontecido com ela... por que não apareceu? Você nem se quer se preocupou de aparecer após a morte dela... aposto que se eu não tivesse vindo até aqui você nunca teria procurado por mim, ou pior... nunca saberia o que aconteceu comigo!
Jean suspira e fala com uma voz calma...
Jean: eu não pude ir atrás de vocês, o seu avô proibiu qualquer jeito de falar com você e a sua mãe, a realeza é complicada Henry... temos que seguir regras, e por mais que eu seja o rei, o seu avô é quem comanda as coisas... eu sou apenas uma peça do joguinho dele... eu não fui atrás de você pois ele nunca permitiu, porém, eu sempre estive te observando... vendo sua evolução, seu crescimento, suas conquistas.... até mesmo sua última guerra... você deu tudo de si... uma pena a Nat não estar aqui..
Henry então o interrompe quando escuta o nome da Natasha..
Henry: não... não diz o nome dela, você não tem o direito de tocar no nome dela... você entendeu..?
Henry diz isso enquanto para e olha diretamente para os olhos de Jean, com raiva, mas também tristeza...
Jean: eu entendo que esteja confuso... é muita coisa para assimilar, mas quero que saiba... eu não fui embora porquê eu quis... tudo o que eu fiz, foi pelo seu bem e o bem da sua mãe, foi sempre por vocês dois.
Henry fica então fica em silêncio pelo resto da caminhada até o castelo, pensando... e então, os três chegam ao castelo...
Henry se pergunta como ele será recebido pela família Maximoff...*continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de um Herói
Randomacompanhe a trajetória de Henry Maximoff Solace, um garoto super especial, que viaja mundos com o objetivo de salvar e ajudar pessoas.