Oi amores. Voltei com a parte 2 . COMENTEM. Vem ai.
POV CAMILA
- Doutora Cabello, isso é verdade?
A juíza me perguntou e fiquei alguns segundos em silêncio escutando aquele falatório no tribunal. Estava sentindo novamente aquela falta de ar maldita, o desespero me tomando. Agora não, Camila. Por favor! Respira.
- Meretissima, minha cliente e eu optamos por nos encontrar em visitas íntimas, pois estávamos sendo vigiadas por pessoas mandadas pelo senador Anthony Demie.
- Protesto. É uma acusação sem fundamento.
- Sem fundamento? Todas as provas de que houve suborno e eliminação de provas estão bem aqui na sua cara, promotor! Você está desesperado e está usando isso contra mim. - Alterei minha voz totalmente ofegante. Sentia meu corpo tremer de ódio e medo. Me sentia totalmente abalada, isso não era bom. Definitivamente, eu precisava me acalmar.
- As provas estão aqui, você teve visitas íntimas com Lauren Jauregui e tem relações com ela!
- Os dois, já chega!
- Então o senhor vai ter que provar essa acusação! Por que mesmo se eu estivesse tendo relações com minha cliente, não há lei que me tire desse caso. Não estou certa, Meretissima? - Me direcionei a juíza.
Era óbvio que fui atrás de saber cada detalhe sobre isso depois da conversa com Sabrina. Minha fixa no presídio foi analisada e isso era óbvio também, eu já esperava por isso, mas precisava convencer a juíza, pois isso não era de boa conduta vindo de uma advogada como eu. Eu estava mais que nervosa. Tentava controlar o tremor em meu corpo, mas era quase impossível. Eles não podiam me tirar, não podiam! Eu não deixaria isso acontecer. Lauren precisava de mim.
- Meretissima, é contra a ordem de advogados se relacionar com clientes!
- O senhor tem alguma prova de que a Dra. Cabello estava tendo relações com Lauren Jauregui? - A juíza o perguntou.
- Não, Meretissima. Mas elas estavam se encontr...
- Estou de mãos atadas. - A Juíza falou e virei encarando Lauren. Ela me fez um sinal pra ficar calma e eu assenti tentando buscar ar de qualquer maneira. Lauren sabia que eu estava tendo uma crise. Olhar pra ela me dava forças. Tenha foco, Camila. É por ela. É tudo por ela. - O álibi da Dra. Cabello é convincente mediante as provas impostas aqui hoje nesse tribunal.
- Mas Meretissima...
- Nem mais uma palavra. - Ela foi firme e o promotor se calou. - Vou dar 15 minutos pra acalmarem os nervos e espero que quando voltarem lembrem-se de que esse é um tribunal e não uma baderna. - Eu apenas assenti me virando e passando direto por todos sem olhar para os lados. Precisava respirar. Precisava pensar, sumir dali. Não queria ficar assim na frente daquelas pessoas. Eles não podiam me ver abalada ou cairiam com tudo em cima de mim.
Sai do tribunal e andei até a sala ao lado onde estavam nossas coisas. Não conseguia escutar mais nada além do meu coração batendo. Minha cabeça latejando. Um medo assombroso me tomando. Eu precisava pensar, parecia que tudo tinha sumido da minha mente em questão de segundos. Isso acontecia sempre e eu tinha tempo pra tentar colocar tudo no lugar de novo, mas eu estava em um tribunal, isso nunca aconteceu nessa situação. Me sentia insegura, com medo e desespero, isso não podia acontecer, não agora.
- Meu Deus, Meu Deus! - Senti meus olhos ardendo e entrei dentro do banheiro meio perdida e descoordenada. Fui até a pia jogando água no meu rosto na intenção de me acalmar. - Por favor, agora não! Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Defender Uma Assassina (INTERSEXUAL)
Mystery / ThrillerCamila Cabello é uma advogada de defesa. Após anos de carreira de muito sucesso em tribunais, ela vai pegar o caso que mudará toda sua vida. Essa é uma fanfic INTERSEXUAL, se não gosta aconselho a não ler.