Discovery and Want

313 59 103
                                    

Mais um capítulo incrível pra vocês! ♡

Não deixem de comentar a história
por favor, os comentários e os
favoritos de vocês são sempre os
meu incentivos para as postagens.

.....

Addison

ㅡ Papai, por favor...

Ela deixou cair uma pilha de lençóis no chão a seus pés e ficou com as mãos levantadas na frente do corpo, com as palmas para cima. Ela deu um passo à frente e estendeu a mão para ele, mas logo à reitirou rapidamente quando ele se virou para encará-la completamente do outro lado da mesa.

ㅡ É verdade? Você se casou com essa mulher?

Após um momento de hesitação, ela baixou os olhos para o chão e sussurrou tão baixo que mal pôde ser ouvido.

ㅡ Sim, papai, ela é minha esposa.

As palavras fizeram meu coração disparar. Não podia fingir indiferença quando ela se referiu a mim como sua esposa, e esperava ansiosamente pelo dia em que ela também ficaria feliz com o título. Seu pai, porém, estava furioso. Seu rosto estava com um tom vermelho brilhante e ele começou a balbuciar e cuspir palavras vis para ela.

ㅡ Sua garota egoísta! Você recebeu o melhor de tudo e você oferecer isso em troca? É um casamento precipitado para cobrir uma reputação arruinada? É devo carregar essa vergonha? Você desonrou e desonrou nosso bom nome!

Com essas palavras, ele jogou o livro em sua mão em direção à mesa, atingindo uma tigela. O conteúdo, aparentemente era algum tipo de sopa ou ensopado, respingou, cobrindo a frente do vestido e do corpo de Meredith. Seu rosto se virou rapidamente para não ficar coberto pelo líquido quente. O tempo todo, o Sr. Grey ainda gritava com ela do outro lado da sala.

Sabendo que esta era uma situação volátil, estendi a mão e segurei seu braço, puxando-a para mim, sussurrando minhas instruções.

ㅡ Venha, precisamos ir embora, Meredith.

ㅡ Por favor, Addison, eu não posso sair desse jeito.

ㅡ Ele está com raiva e não vai ouvir você. Não quero que você se machuque.

Eu a puxei comigo para fora do chalé e a empurrei-a para dentro da carruagem, subindo atrás dela. Seu pai ainda gritava algo sobre não ser concedido nenhum dote ou renda. Eu não tinha certeza e, naquele momento, não me importei. Minha única preocupação era levá-la embora em segurança. Batendo com a mão no teto antes de estarmos ambas completamente sentadas, a carruagem avançou e virou em direção à estrada para a mansão.

Meredith ficou sentada com os olhos fixos no assoalho da carruagem. Eu teria dado qualquer coisa para saber o que ela estava pensando. A cada momento, eu via seu queixo tremer e esperava lágrimas. Eles nunca vieram.

Eu não conseguia entender o que havia acabado acontecer. Ele sabia do nosso casamento. Ele foi o catalisador que deu início a toda essa bagunça. Como é que ele respondeu ao meu pedido por minha esposa como se ela tivesse cometido algum crime? Buscando respostas, estendi a mão para pegar a mão dela. Ela imediatamente se afastou envolvendo os braços em volta de si mesma, virando-se para olhar os campos que passavam. Ela não respondeu quando chamei seu nome e a deixei em paz até chegarmos à mansão.

Assim que a carruagem parou, abri a porta e estendi a mão na direção dela. Ela desceu rapidamente, sem ajuda, e caminhou rapidamente em direção à casa.

ㅡ Meredith? ㅡ ela continuou andando. Quando ela entrou pela porta que Alex segurava para ela, gritei novamente. ㅡ Meredith, pare! ㅡ ela parou, mas manteve os olhos no chão enquanto eu me aproximava.

A Hope Renewed - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora