Dinner and Roses

358 58 99
                                    

Mais um capítulo pra vocês. Desculpa
por ter demorado um pouquinho. De
qualquer forma, obrigado a todos
que acompanham essa história.
Capítulo muito bem revisado.

Obrigado também pelo seus
comentários em cada capítulo.
Continuem comentando e votando.
Saiba que realmente adoro ler vocês.

.....

Addison

Dizer que fiquei emocionada com a aceitação de Meredith pela minha família seria um grande eufemismo. Eu sabia que minha mãe iria adorá-la e, embora estivesse incerta sobre a reação de meu pai a ela, sabia que ele reservaria seu julgamento até ter a oportunidade de conhecer seu caráter. Minha irmã havia sido preparada por Mark e estava feliz por eu estar feliz, mas eu não tinha dúvidas de que ela encontraria em Meredith uma grande amiga. Archer pareceu encantado com ela, dizendo-me que ficou impressionado com a sua força. Melissa sempre foi reticente quando se tratava de novos conhecidos, mas eu tinha esperança de que ela mudaria de ideia.

Meredith estava nervosa, isso era óbvio, mas a afeição aberta de minha mãe por ela a deixou rapidamente à vontade. Depois que os momentos constrangedores passaram, a tarde foi agradável enquanto compartilhávamos os acontecimentos de nossas vidas. Contei a eles sobre minha vida em Collingsworth e eles me informaram tudo o que havia acontecido durante minha ausência de Whitfield. Finalmente, pouco mais de três horas depois da chegada de minha família, todos foram para seus quartos para se prepararem para o jantar.

O jantar com minha família sempre foi um assunto mais formal. Eu não me importava, pois sabia que minha mãe e minha irmã gostavam. Seria a primeira vez, desde a chegada de Meredith à mansão, que receberíamos convidados e, embora eu estivesse ansiosa pelo evento, fiquei desapontada por ela ser obrigada a sentar-se na ponta da mesa à minha frente. Eu gostava bastante de tê-la por perto durante as refeições.

A conversa fluiu de maneira confortável e contínua durante a refeição e, eventualmente, o assunto se voltou para o baile que estava por vir. Minha mãe estava fazendo os preparativos desde Whitfield e só precisava completar pequenos detalhes.

ㅡ Os convites foram recebidos na semana passada e tivemos uma resposta muito favorável. Acredito que a maior parte do condado estará presente. Meredith, a Sra. Bailey me garantiu que você fez um ótimo trabalho com o cardápio desta noite. ㅡ minha mãe havia dirigido sua conversa para Meredith para contratá-la como dona da casa. Não pude evitar que um sorriso se espalhasse pelo meu rosto.

Olhando primeiro para mim e depois para minha mãe, quando acenei encorajando com a cabeça, ela respondeu:

ㅡ Fiz o meu melhor que pude, Sra. Montgomery. Nunca tive que planejar um evento tão grande, mas a Sra. Bailey tem muito conhecimento nesta área.

ㅡ Você nunca participou de um baile aqui antes, Meredith? ㅡ Melissa se manifestou pela primeira vez.

ㅡ Eu começaria minha primeira temporada e participaria do baile pela primeira vez no mesmo ano em que deixamos a propriedade. ㅡ sua voz ficou baixa e ela voltou a olhar para a mesa. ㅡ Não me foi possível comparecer, e certamente nunca participei de uma organização do evento desse tipo.

Amelia estava muito ansiosa para participar da conversa.

ㅡ Você já escolheu um vestido? Deve ter
sido em cima da hora para você.

— Sim, eu tenho um vestido. É de uma linda seda azul e estou muito ansiosa para usá-la.

Não vou negar que fiquei entusiasmada ao saber da cor do vestido dela. Deve haver uma oportunidade de presenteá-la com o colar antes do baile. Eu pediria a ajuda de Amelia.

A Hope Renewed - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora