Votem, Comentem ❤️
Lisa nunca sentiu-se tão eufórica antes. Yoongi tinha voltado ao mesmo lugar onde estava inicialmente e Jungkook estava apenas focado em perceber se ele estava bem, deixando o fato de Lisa estar com uma arma apontada pra ele ser algo totalmente irrelevante. Ele ainda tinha os braços levemente levantados, provando que estava desarmado e, quando finalmente a encarou, ficou com medo daquele sorriso exagerado dela. Ela parecia tao feliz com aquilo que sua mão chegava a tremer com a arma.
- Finalmente... Jeon Jungkook. - Ela disse e Jungkook então percebeu só pelo tom de voz o quanto aquela mulher não tinha a menor intenção de deixá-lo vivo. - Senta aí. - Ela desfez o sorriso como mágica e apontou para uma das cadeiras na mesa onde o laptop estava. Há anos Jungkook não sentava de frente para um computador daquele jeito.
- Yoongi, você está bem? - Jungkook perguntou assim que sentou onde Lisa havia mandado.
- Estou, Jungkook. - Yoongi disse com medo.
- Ai calem a boca, vocês são patéticos. - Ela disse impaciente, revirando os olhos. - Jeon, assim que olha pra tela desse computador, vai entender o que fazer.
- Claro, você só quer que eu quebre o firewall de um dos bancos mais seguros do mundo. - Ele disse irônico, olhando a tela do computador.
- E você tem dez minutos. - Ela disse vitoriosa, olhando para o relógio.
- Eu acho que você está assistindo TV demais, Lisa. - Jungkook debochou, quase gargalhando da cena, não fosse o medo de realmente tomar um tiro por ter enfezado a moça. - Você sabe que isso não é possível. Isso poderia levar meses para ser feito.
- Mas você não é o "todo-poderoso" Jeon Jungkook? - Ela debochou. - Faz sua mágica, senhor hacker, que eu estou sem tempo aqui.
Jungkook pensou em muitas respostas mas, ao ver Yoongi encolhido no canto do balcão, resolveu não brincar com uma mulher tão desequilibrada quando Lisa. Pelo nível de desespero dela, era bastante possível que ela nem estivesse mais racionalizando direito e, assim que percebesse que Yoongi não era mais útil naquela situação, Jeon sabia que ela não hesitaria em matá-lo a qualquer momento, nem que fosse apenas para contrariá-lo.
Seus dedos ele sentia um pouco enferrujados no teclado e, sem dúvidas, ele não tinha mais a mesma velocidade de pensamento que tinha antes. Começou a trabalhar em todas as quebra de códigos que lembrava e até fazer equações em sua cabeça pra saber o que seria melhor, mas sabia que as chances de conseguir algo realmente significativo eram muito poucas.
Temia pela vida de Yoongi e pela sua já que estavam na mira da arma semi-automática de Lisa, porém Jeon sabia que, se ele sobrevivesse, provavelmente Jimin iria acabar com a vida dele assim que ele saísse dali. Se conhecia bem o namorado, ele deveria estar à essas horas, subindo pelas paredes.
.x..x.
Park não conseguia nem se concentrar direito no que fazer, queria simplesmente entrar lá, atirar em Lisa e tirar Jungkook e Yoongi de lá de dentro do café. Ele dava voltas no pequeno espaço da van enquanto Taehyung providenciava maneiras de colocar uma câmera dentro do café, para observar o posicionamento de todos, caso precisasse invadir. Precisava se assegurar que Jungkook e Yoongi estariam seguros. Era considerado por ele e por Jimin que era provável que um sniper seria colocado num ponto estratégico para atirar em Lisa caso não houvessem outras alternativas.
- Park! - Kim Namjoon nunca soou tão assustador como naquele momento em que entrou na van parecendo um furacão. Jimin já estava esperando aquele confronto mais cedo ou mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Digital Sand •| vs Jikook
Short Story[ CONCLUÍDA ] Jimin é um competente agente da Scotland Yard que ganhou sua promoção em cima de pegar um famoso hacker que se encontrava agora atrás das grades, Jeon Jungkook. Com a ajuda de seus parceiros Kim Taehyung e Jung Hoseok, Jimin encara ou...