Meus pés doíam naquele tênis acochado que Bella me deu, eu não consigo entender como ela consegue usar isso o dia todo e não reclamar de absolutamente nada, estávamos andando a horas até um lugar privado, na verdade abandonado para seguir com o plano.
Connor não estava tão feliz com a ideia mas concordou mesmo assim, ao chegar no lugar certo onde Bella confirmou que aqui ninguém nos veria porque como nós três sabemos que o povo de New York não compreende e nem entende as coisas do meu mundo então resolvemos fazer isso em um lugar que nos garantia "privacidade"
De repente um barulho de passos largos e apressados vinham em nossa direção na mesma hora Connor ficou na minha frente com sua arma apontando para direção de onde vinha o som, meu olhar estava fixo para trás daqueles carros quebrados e amassados, tinha uns maiores que os outros, os passos se aproximavam e conforme era as batidas sobre o chão assim era o meu coração acelerado como louco no peito. Bella segurava firme sua faca mirando para o local até que eu vejo uma mecha ruiva voar sobre o vento, então meus ombros se suavizaram e meu rosto se acalmou assim como o meu coração é quando chegou mais perto .
Eu vi aqueles dois pares de olhos verdes e sardas sobre as suas bochechas, um sorriso se formou no meu rosto, era Thomaz, completamente suado e ofegante, ele para com as mãos sobre o joelho, corro na sua direção e o abraço forte, seus braços na mesma hora envolvem minha cintura e apertam forte.
- Como você veio parar aqui ? - Digo me afastando para olhar para seu rosto, ele sorria um pouco cansado de tanto correr acredito eu.
- Bom eu percebi que você tinha sumido mais de um dia então fiquei preocupado e te procurei por todos os cantos então vi aqueles cavaleiros da noite conversando e ouvi seu nome na conversa então eles abriram um portal no meio da floresta e deduzi que eles vinham te encontrar e de fato era a verdade - Abraço ele mais uma vez, ao me virar Connor estava revirando os olhos guardando sua arma na cintura.
- Quem são eles ? - Thomaz pergunta se sentando sobre o capô de um carro velho.
- Essa é Bella minha amiga e esse é Connor.
- Namorado dela - Ergo as sobrancelhas com a voz grave de Connor informando algo que até alguns minutos atrás nem eu sabia, ele percebeu minha cara de surpresa e sorrir de canto.
- Arya você é maluca? Esse cara tá sendo procurando pelo reino todo por matar o próprio pai - Thomaz diz em pé apontando seu dedo para Connor enquanto gritava no meu ouvido e quando abrir a boca para rebater uma montanha passou pela minha frente.
- Fala mais uma palavra e você é o próximo - Connor diz com uma voz grave e profunda e grave, suas mãos apertavam o cabo da faca com tanta força que a ponta dos seus dedos estavam brancos e as veias quase saltando do seu braço.
- E onde você estava quando Arya precisou de você? - Dessa vez quem falou foi Bella olhando para Thomaz com desgosto e desdém, a sua arma rodava sobre seu dedos.
- Eu não tenho que dar satisfação para uma estranha sobre meus motivos - Thomaz brada com uma voz cheia de raiva.
- Porque está na defensiva ? - Bella caminha em direção à Thomaz enquanto rir fraco e sem humor.
- Tô começando gostar de você - Connor diz com aquele sorriso estúpido no rosto.
- E eu menos de você - Ele sorrir forçado então entro no meio dos dois abrindo os braços e empurrando Connor com as mãos mas parece que não o movi um dedo do chão.
- Dar pra parar? Thomaz é o meu amigo ele não é um bandido ou algo assim, se ele tá aqui é porque quer ajudar então vocês dois dá pra colaborarem ? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Private Shadow
Mystery / ThrillerEla é uma camponesa que vive em uma vila onde acontece misteriosos desaparecimentos . E no aniversário de 18 anos algo terrível acontece na vida de Arya Black um grande massacre levando várias vidas de inocentes mais sua vida é a única poupada d...