Capítulo 22

30 4 1
                                    

S.U

Assim que entrei na casa, vejo o meu irmão sentando conversando com a minha mãe em quanto ela faz alguma coisa no fogão.

- Ah finalmente acordou._ Falou o meu irmão.

- Acho que sim._ Falei e logo caminho até a geladeira.

- Idiota. _ Resmungou. Tirei de dentro da geladeira, presento e queijo e logo depois pego o pacote de pão de forma.

- Falea mas como é lá, na faculdade._ Falou minha mãe.

- É muito bom, mas é bastante cansativo já que é integral as aulas._ Falou o meu irmão.

- Já fez amizades._ Perguntei.

- Já. Eu tô dividindo o quarto com mais dois caras. Eles são legais. Quando eu cheguei pensei que eu não ia me dar bem com eles._ Falou o Itachi.

- Isso é bom. E os professores._ Perguntou minha mãe.

- Têm alguns que são bem chatos. _ Falou.

Depois de terminar de tomar o meu café, eu e o Itachi, ficamos um pouco jogando videogame, já era quase meio-dia quando o meu pai chegou do seu trabalho. Já minha mãe estava bastante empolgada com as fotos da Sakura, ela não parava de falar um segundo  também falava o quanto ela ficou bonita. Eu estava bastante curioso para vê-la, minha mãe não tinha mostrado a foto nem pra mim e nem pro meu irmão, então eu tinha que aguentar até segunda ou eu iria vê-la no trabalho. Depois de um tempo, finalmente o almoço já estava pronto, levanto do sofá e caminho para a sala de refeições, sentei em uma das cadeiras e logo comecei a colocar minha comida.

~🦇~

- Itachi, amanhã nós vamos almoçar na casa do seu tio._ Falou meu pai.

- Tá bom._ Falou.

- Vou sair hoje._ Falei.

- Pra onde, Sasuke._ Falou minha mãe, olhando pra mim.

- Vou sair com o Naruto. Uma garota vai dá uma festa e nós vai ir._ Falei.

- Onde é essa festa, Sasuke._ Perguntou o meu pai.

- Na casa da Ino._ Falei.

- Não é pra chegar tarde. E se acontecer alguma coisa, já sabe._ Falou minha mãe.

- Não vai precisar do carro._ Perguntei pro Itachi.

- Hoje não. Vou sair com o Obito._ Falou o Itachi.

- Beleza._ Falei.

~🦇~

Depois de terminar de almoçar, eu fiquei responsável de lavar as louças em quanto o Itachi, guardava as louças. Depois que terminei, pego o meu celular, depois de ficar alguns minutos mexendo no celular, voltei para o meu quarto e dormi. Quando acordei já era por volta das quatro horas da tarde, ainda bastante sonolento, levanto da cama e caminho até o banheiro, depois de mim aliviar, sair do banheiro e pego o meu celular pra vê se têm alguma mensagem dos meninos, mas ainda não têm nada. Sair do meu quarto e caminho para a sala. Assim que entrei no cômodo, notei que a casa estava bastante silenciosa, provavelmente eu estou sozinho em casa. Sentei no sofá, e logo peguei o controle da televisão, coloquei em um filme e fiquei assistindo por um bom tempo. Depois de um bom tempo, ouvir o portão sendo aberto e logo depois a porta de casa.

- Acordou._ Falou minha mãe assim que mim viu.

- Onde vocês estavam._ Perguntei. Olhando para os dois.

- Fomos ao mercado. E depois no estúdio._ Falou o meu irmão, e logo depois sair caminho para a cozinha com as mãos cheias de sacolas.

- Ajudar aqui, Sasuke._ Falou minha mãe. Pausei o filme e logo depois levanto do sofá, pego o restante das sacolas e caminho para a cozinha.

Nobedy bu you • sasusaku•Onde histórias criam vida. Descubra agora