Capítulo 106 Idiota
Xiaoya levantou a cabeça, olhou fracamente para Lin Xiaoye e abriu ligeiramente a boca: "Irmã..."
Ao ver o rosto pálido de Xiaoya, não havia nenhum vestígio de sangue, e a voz fraca era quase inaudível, mas agarrou o coração de Lin Xiaoye.
Lin Xiaoye abraçou o corpo trêmulo de Xiaoya.
"Menininha, o que há de errado com você?"
Lin Xiaoye rapidamente ajudou Xiaoya a se sentar, estendeu a mão e sondou sua testa, assustando-se de repente.
"Está quente!"
"Irmã, estou tão desconfortável." Xiaoya disse fracamente.
Lin Xiaoye franziu as sobrancelhas de repente: "Garotinha, você está com febre, então precisa se livrar dela o mais rápido possível, senão sua cabeça vai queimar se você queimá-la."
Com isso dito, Lin Xiaoye olhou ao redor. Agora é inverno, e há ainda menos hogweed na montanha, muito menos ervas. Parece que Xiaoya só pode ser carregada para o Doutor Sun.
"Menininha, venha para as costas da irmã."
Lin Xiaoye tirou a cesta traseira de Xiaoya, encontrou um lugar escondido e escondeu-a com uma fenda de pedra, e escondeu a comida que trouxera nela. Ela se levantou para ver e não conseguiu ver aquelas coisas, então foi carregar Xiaoya nas costas. Virou-se e correu para a casa do Dr. Sun.
Ao longo do caminho, Lin Xiaoye só sentiu que Xiaoya estava com calor. O tempo estava bem frio, mas Xiaoya estava com calor por todo o corpo, e ela correu tão ansiosamente o caminho todo, que quando ela estava na frente da casa do Dr. Sun, Lin Xiaoye estava fora. Suada.
"Doutor Sun! O Doutor Sun está aqui?" Lin Xiaoye gritou enquanto estava em frente ao pátio.
"Quem?" Não foi o Dr. Sun que saiu, mas o Dr. Sun.
Quando vi que era Lin Xiaoye, a família do Dr. Sun imediatamente zombou: "Oh, isso não é da família Lao Huo, que tem as melhores habilidades culinárias da nossa aldeia? Por que você não se apressa para ganhar seu dinheiro e vem até mim? O que você está fazendo? É possível que você ainda espere que eu lhe faça um favor?"
Mesmo que ela morresse de fome, ela não compraria comida feita por esse monstro feio.
Lin Xiaoye também estava ansiosa ao ver Xiaoya queimar daquele jeito. Não é hora de brigar com a família do Doutor Sun.
"Tia, o Dr. Sun pode estar em casa? Minha irmã está com febre agora e está muito quente. Ela também pediu para a tia chamar o Dr. Sun para ajudar minha irmã."
Ao ouvir o som, a família do Dr. Sun ficou ainda mais arrogante e zombou: "Você não é médico? Meu velho neto não tem as habilidades para você, então você pode dar vida aos mortos. É difícil pará-lo com uma pequena doença?"
As palmas das mãos de Lin Xiaoye de repente se apertaram.
É realmente uma mulher em uma aldeia nas montanhas, tão mesquinha, são dezenas de milhares de coisas na sua frente, e ela ainda fala sobre isso.
Mas vendo que Xiaoya já estava queimando e prestes a desmaiar, Lin Xiaoye mudou de ideia.
Ele disse num piscar de olhos: "Tia, eu sei que estava errado da última vez. Não se preocupe, contanto que você possa pedir ao Dr. Sun para mostrar à minha irmã, eu definitivamente não vou perder seu dinheiro, e posso fazer mais coisas agora. Ainda há muito dinheiro para vender, e eu definitivamente vou agradecer a você então."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa mimada do fazendeiro: cultivando plantações para criar um pão
Historical FictionQuando ela abriu os olhos, ela se tornou a mulher feia mais conhecida da vila e havia um coque macio na frente dela, além de um marido caçador instantâneo. Lin Xiaoye se sentiu pressionada, mas com uma agulha de prata na mão, ela começou a tratar do...