Capítulo 191 a 195

49 6 0
                                    

Capítulo 191 É problemático pedir dinheiro?

Embora Huo Chengli ainda estivesse um pouco preocupado, já que Lin Xiaoye havia dito isso, ele não tinha nada a dizer, então ele só podia soltar sua mão, mas ele ainda olhava para Lin Xiaoye e Lin Dashan de perto, mas havia um traço de Fanlin Dashan. O movimento, ele definitivamente não deixaria Lin Dashan ir.

Nesse momento, Lin Dashan puxou Lin Xiaoye para o lado da grande árvore e disse: "Xiaoye, você tem que ajudar o tio, olha, meu rosto foi espancado pelo porco de Lao Hu."

Lin Xiaoye ficou surpreso.

Disse que os outros são porcos? Ela viu que Lin Dashan parecia um porco com seu nariz machucado e rosto inchado.

"Tio, eu também sou uma mulher. Será possível que você ainda queira que eu o vingue, mas derrotar o Velho Hu irá aliviá-lo?"

"Claro que não, eu só bati nele com força, está tudo empatado." Lin Dashan acenou com a mão rapidamente.

Lin Xiaoye assentiu: "Então o que mais você tem para me parar?"

Lin Dashan esfregou as palmas das mãos e sorriu: "Não é nada, é o que você me prometeu da última vez, prateado..."

Lin Xiaoye soltou um grito, então tirou uma bolsa de dinheiro murcha, abriu e pescou. Neste momento, Lin Dashan esticou o pescoço para olhar, desejando esticar o rosto na bolsa de dinheiro. ir com.

No final, Lin Xiaoye tirou um par de prata.

"Agora, esta é a uma ou duas moedas de prata prometidas a você."

Ao ver a prata, os olhos de Lin Dashan brilharam de repente, e ele esfregou as mãos para pegá-la. Ele não esperava pegá-la, mas Lin Xiaoye a pegou de volta.

Lin Dashan de repente ficou ansioso: "Xiaoye, o que você está fazendo? Você não vai se arrepender?"

"Não me arrependo, mas como vou saber se você fará outras coisas que não são boas para mim depois que pegar meu dinheiro naquele momento, por exemplo, me ajudar com **** e me ensinar."

Quando ouviu isso, Lin Dashan acenou com a mão rapidamente: "Eu disse, garota boba, quem quer que eu tenha ódio, não posso ter ódio de Qian? Não é? Seu leite está mais velho e não há nada para fazer o dia todo. Eu gosto de causar problemas com você. Eu já te ajudei naquele dia. Você ainda não pode confiar em seu tio?"

Enquanto ela falava, os olhos de Lin Dashan continuavam fixos na prata em sua mão.

Lin Xiaoye pegou a prata e a sacudiu diante dos olhos, e então disse: "Bem, eu posso te dar essa prata, mas eu tenho que dizer essa coisa feia antes. Essa prata é porque você me ajudou. Para você, se não fosse assim, você nunca iria querer receber um centavo de mim, inclusive no futuro, embora eu seja sua sobrinha, mas eu já sou casada, eu não sou obrigada a te dar dinheiro."

A prata estava diante dos olhos de Lin Dashan agora. Naturalmente, Lin Xiaoye disse algo, ele prometeu algo, e disse depois que ele recebeu o dinheiro.

E Lin Xiaoye naturalmente entendeu quem era Lin Dashan.

Num piscar de olhos, eu disse: "Eu definitivamente te darei o dinheiro, mas eu tenho que resolver o assunto hoje. Depois que o assunto acabar, eu vou escrever uma prova de que você pegou o dinheiro. Então nós podemos assinar e depositar para que eu possa te dar o dinheiro."

Ao ouvir isso, Lin Dashan franziu a testa de repente: "Oh, eu disse ancestral, não são apenas algumas moedas de prata? Quanto a tanto problema?"

Lin Xiaoye ergueu as sobrancelhas: "Problemas? Certo, se for problemático, jogue os dois dólares na minha carteira."

Esposa mimada do fazendeiro: cultivando plantações para criar um pãoOnde histórias criam vida. Descubra agora