Pov Tom
Uma coisa que eu estava gostando no Brasil é que nós havíamos pegado os melhores dias de sol no Rio de Janeiro. Era uma manhã ensolarada e eu estava no meu quarto, jogado na cama, enquanto Harrison mexia no celular sorrindo igual idiota.
Já fazia dois dias da festa do churrasco. Havíamos resolvido tirar um dia sem festas, passamos o dia na praia, quer dizer, só eu, Tuwaine, Sam, Harrison e Travis, o resto eu não havia visto desde então. Bom, na verdade não precisava ser nenhum Sherlock Holmes pra saber onde S/n estava.
No dia do churrasco ela tinha passado a noite toda de papinho e risinhos com o tal de Gabriel. Por que ela nunca havia falado pra mim sobre ele quando a gente namorava? Eles tinham algum rolo do passado? Não era da minha conta agora, mas era até engraçado ela falar que eu era o pegador quando ela já tinha tido dois rolos até então. E falando em rolo...
Harrison realmente tinha seguido em frente quanto a S/n e seu beijo no samba. Agora ele não parava de trocar mensagens com a Rita. Chegava a ser entediante vê-lo o dia todo olhando pra tela e sorrindo sozinho. Os dois haviam se beijado na noite do churrasco, Tuwaine e Sam também tinham se enrolado com as duas meninas que tinham convidado (Suzie e Yasmin), já eu e Lorrayne nos pegamos praticamente a noite inteira, afinal eu queria esfregar na cara da minha ex que eu estava em outra completamente. Já a dita cuja... Não havia beijado o lerdão do Gabriel ainda. O que me deixava um pouco mais surpreso.
S/n não era de ficar de primeira quando ela queria algo mais sério. Eu sabia, porque tinha acontecido comigo no tempo que tentei conquista-la, ela conversava muito, te fazia enlouquecer sem parar de pensar nela por dias e semanas, fazia você praticamente implorar para beija-la, depois que ela te fizesse confessar praticamente tudo que sentia ela enfim sedia. O que já era tarde demais, porque você ficava completamente entregue e apaixonado no fim, era assim que ela te prendia para algo mais sério...
Flashback on
- Thomas, que isso? Ta xonado na S/n é? - Tuwaine riu e eu o olhei rapidamente.
- O que? - eu disse confuso. - Não... Claro que não.
- Aham, sei. - Harrison sorriu malandro, tomando um gole da sua garrafa de cerveja.
- Para cara, vocês sabem que eu só to afim de dar uns pegas, mas ela se faz de difícil. - resmunguei voltando a olhar na direção de antes. S/n ria e dançava no meio da sala da nossa fraternidade ao lado de uma menina que era sua amiga de curso. Era um sábado de festas e ela tinha vindo, coisa que era raro de acontecer, já que ela odiava festas e principalmente da fraternidade.
- Você não tirou os olhos dela a noite toda, nunca te vi obcecado por uma garota assim. - Harrison deu de ombros e eu suspirei cansado.
- Não to obcecado... É só eu conseguir o que eu quero e vou dar no pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Carnaval
FanfictionS/n é um brasileira cheia de sonhos, a típica trabalhadora que corre atrás de seus objetivos. Tom é filho de um rico empresário de Londres, tem tudo de mão beijada desde sempre, trabalhando como sócio do pai. Seus destinos foram traçados depois de...