8- Por que você nunca diz o que quer dizer?

49 9 87
                                    

Pov Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Tom

- Você pode voltar aqui se quiser. - Lorrayne falava do outro lado do telefone, enquanto eu estava sentado perto da janela do quarto que eu estava dividindo com Harrison. - Eu sei que eu surtei, mas eu tava bêbada, não deve levar em conta nada que eu falei.

- Eu sei... - eu suspirei derrotado. - Só estou tentando dar um pequeno tempo. Se você quiser pode vir aqui, nós vamos naquela escadaria colorida e depois em um museu tecnológico.

- Na escadaria Selarón e Museu do Amanhã?

- Isso! - eu disse lembrando dos nomes que Travis havia dito mais cedo.

- Certo... Não sei se to afim, gato. - ela respondeu meio desanimada e eu ergui uma sobrancelha.

- Ué, por que?

- É que... Bem, nós dois meio que estamos só nos pegando né, não sou muito de dar esses roles ai com seus amigos, como se a gente fosse um casal.

- Não entendi, você brigou comigo por causa da foto e deu um chilique e agora não temos nada?- ri irônico.

- Eu tava bêbada, gringo. - ela bufou. - Além de que, eu meio que to vendo outro cara também, acho que vou sair com ele hoje.

- O que?! - eu perguntei agora surpreso. - Como assim outro cara? Você simplesmente surtou por causa da minha ex e você ta com outro cara?

- Olha, eu não sei da onde você tirou que a gente era sério ou coisa assim, pensei que a gente só estava se divertindo. Eu surtei, mas é porque eu sou meio possessiva com meus ficantes. - ela deu um risinho. - E eu não tava bem da cabeça. De qualquer forma, eu conheci outro gringo da Alemanha, acho que uns dias depois de te conhecer, ele ficou de boa em eu dizer que tava ficando com você também. Afinal, é pra isso que serve o carnaval, se divertir. - ela falava e eu ergui as sobrancelhas.

Eu não estava completamente surpreso, mas ao mesmo tempo estava. Quer dizer, eu sempre fui um pegador, sempre tinha casos assim, não me apegava a ninguém, mas era estranho isso ser usado contra mim, ainda mais que achei que ela realmente gostava de mim de verdade. Talvez nossas culturas fossem diferentes quanto a isso, pra mim ela ter me convidado pra ficar na casa dela já poderia ser um indicio maior de que ela poderia querer ter algo a mais.

- Olha Lorrayne, na real, eu queria que você tivesse me contato sobre esse outro cara. Eu não iria topar ficar com você se soubesse...

- Por isso mesmo que eu não disse. - ela riu e eu balancei a cabeça em negativa.

- Bom, só não to chateado porque a gente não tinha nada sério, mas não to mais na vibe de ficar com você depois disso.

- Ah então se fode ai. Eu hein. - ela me cortou grossa e desligou o telefone na minha cara, me deixando com a boca aberta surpreso, olhando para o celular.

Coração CarnavalOnde histórias criam vida. Descubra agora