thirty_one.mp4

197 32 5
                                    

A chegada de Kelvin em Glasgow teve uma recepção calorosa, apesar dos termômetros quase zerados.
Infelizmente a quantidade de roupas que usava para se proteger do frio, o impedia que se movimentasse o suficiente para acenar ou mandar beijos para o grande grupo de fãs que o aguardava na frente do hotel.
Tentou interagir com o máximo de pessoas que conseguiu, recebendo gritos eufóricos, lágrimas incessantes e pequenos surtos só pelo fato de olhar para um fã.
Também deu risada quando uma garota gritou que Ramiro era lindo, sendo completamente ignorada pelo segurança, mas Kelvin não seria ignorado ao chegarem ao quarto.
O aquecedor era tudo o que precisava, trazendo o alívio de tirar tantas peças de roupa.
O rapaz jogou no chão o casaco mais pesado que vestia, sentindo que podia finalmente respirar.
— Ramiro lindo! — Kelvin imitou a garota, fazendo Natalia dar risada.
— Ramiro conquistando sua própria legião de fãs — Natalia brincou — Se precisar de assistente, já sabe que pode me ligar
— Ei, ei! — Kelvin chamou atenção — Comigo aqui? Assim? Na minha cara mesmo?
— Kelvin Star só tem um, mas o Ramiro daria um ótimo modelo, não daria?
— Eu tô muito bem na minha profissão — Ramiro resmungou.
O celular de Natalia tocou.
— Preciso atender, é sobre um evento que temos hoje, volto já! — a argentina saiu do quarto, atendendo a ligação e deixando os dois sozinhos.
— Você daria mesmo um bom modelo — Kelvin se aproximou com um caminhar felino.
— Prefiro o anonimato
— Você nem é mais tão anônimo assim, meus fãs gostam de você, sabia? — Kelvin se pendurou no pescoço de Ramiro, jogando seus braços em seus ombros.
Ramiro olhou rapidamente para a porta, se certificando que ninguém estava ali.
— Não vamos abusar muito, qualquer um pode entrar
— Tô com saudade de ter um tempinho com você — Kelvin enfiou os dedos nos fios da barba de Ramiro.
— Agora não é o momento ideal
— Dorme comigo hoje
— Você sabe que eu não posso
— Nem um pouquinho?
— Por enquanto, não
— Você falou com seus chefes?
— Não exatamente
— Como assim?
— Confia em mim?
— Claro, ué — Kelvin deu de ombros.
— Então é só isso que você precisa fazer
— Por que você não me conta as coisas? Não me conta nada sobre o paradeiro dessas mensagens, não me conta nada, fica só cheio de enigmas…
— Porque informação demais te torna o alvo
— Mas eu já sou o alvo
— Não exatamente
— Outra vez! — Kelvin bufou.
— Não fica com raiva de mim, eu só quero te proteger
— Mas não me deixa no escuro, por favor
— Você já tem coisas demais pra se preocupar. Só confia em mim, tá?
Kelvin suspirou.
— Tá, né?

— Tô bonito? — Kelvin perguntou à Ramiro quando se encontraram do lado de fora do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tô bonito? — Kelvin perguntou à Ramiro quando se encontraram do lado de fora do quarto.
O cantor usava uma camisa social branca, de manga comprida e corte cropped revelando a cintura, no colarinho uma gravata com um comprimento curto e adornada com diversos broches e pingentes metálicos, uma calça jeans com pernas e boca largas, estampada com estrelas e espirais em preto e branco, contrastando com a lavagem azul do jeans e nos pés botas de salto pretas com desenhos de caveira por todo o comprimento do salto.
Os olhos castanhos também estavam mais evidentes por conta da maquiagem em tons de preto e marrom, que trazia um ar de rebeldia.
— Tá sim — Ramiro assentiu, evitando olhar demais para o cantor.
Kelvin deu risada da timidez de Ramiro diante de outras pessoas.
— Você também tá lindão — Kelvin apontou para a roupa básica, conjunto de terno preto com uma blusa social branca por baixo, que o segurança usava em eventos maiores — Cadê a Naty?
— Já desceu com o Jonatas
A mão de Kelvin foi automaticamente para o braço de Ramiro, caminhando até o elevador.
— Leva minha bolsa? — estendeu a bolsa preta e pequena o suficiente para caber apenas um celular e Ramiro o olhou, sem mover um músculo.
— Eu não vou levar sua bolsa
— Por que?
— A bolsa é sua, leva você
— Chato — Kelvin resmungou.
Quando a porta do elevador se abriu no térreo, um Ramiro emburrado segurava a bolsa minúscula em uma das mãos enquanto a outra descansava na base da coluna de Kelvin, que desfilava pelo saguão até chegar à porta giratória.
— Vamos? Güey, eu vou no carro com o Jonatas, você vai no carro com o Ramiro logo atrás
Kelvin havia pegado no ar exatamente o que Natalia queria ao ir sozinha no carro com o outro segurança, mas fingiu que não, assim como Ramiro.
— Tá, tá bom — assentiu e aguardou que seu carro chegasse até a porta do hotel.
Parou por uns segundos, posando para os fotógrafos de plantão ali desde cedo, mas não demorando demais.
Ramiro assumiu o volante do carro chique enquanto Kelvin fazia fotos e vídeos para as redes sociais no banco do passageiro.
Tiveram dificuldade em sair da frente do hotel por conta dos fãs que queriam falar, dar presentes ou até mesmo só olhar para Kelvin.
O cantor deu um gritinho assustado quando um grupinho de garotas se aproximou e começou a bater no vidro, na esperança que Kelvin pudesse baixá-lo.
Ramiro tocou o joelho do rapaz, fazendo um carinho sucinto.
— Não vai quebrar
— Eu sei, foi só o susto — o ruivo deu uma risadinha nervosa.
Ramiro avançou com o carro e finalmente puderam seguir caminho rumo ao local do evento onde o tema principal era música e a presença de Kelvin era super requisitada.
— Tô com frio — o cantor esfregou as mãos.
— Quem poderia imaginar que você ia passar frio com essa roupa?
— Mas eu preciso estar bonito
— Dá pra ser bonito e não congelar
— Mas eu só foquei em ser bonito
— E não pensou em quando sentisse frio?
— Eu pensei, claro que eu pensei!
— E o que você pensou?
Kelvin deu uma risadinha travessa.
— Que quando eu tivesse com frio, o Rams ia me agarrar com esses brações e me esquentar
— Ah, o Rams ia, é?
— É, ia sim. E eu ia deitar nos seus peitos que… aliás, estão muito cobertos essa noite. Me dá uma licença aqui — Kelvin levantou o indicador, levando ambas as mãos até o peito de Ramiro.
— O que tá fazendo?
— Shh, vai dirigindo aí — Kelvin ordenou, abrindo os dois primeiros botões da camisa social de Ramiro — Muito melhor!
— Posso saber o motivo?
— Você ficou mais bonito ainda assim. Um ar meio cafajeste, uma coisa bem cretino gostoso
— Você sabe que vou fechar isso assim que chegarmos, né?
— Não, Rams! Deixa assim, ficou lindo. Imagina ter esse peitoral e não exibir nem um pouquinho? Isso é muita maldade
— Não estou saindo pra me exibir, você sabe que meu trabalho é outro
— Mas você sai às vezes no fundo das minhas fotos e quero que você saia com a blusa aberta. Agora isso é uma ordem!
— Você não é meu chefe
— Mas mando em você
— Não manda nada
A discussão se encerrou ali, mas não terminou, já que Kelvin saiu vitorioso do carro quando Ramiro saiu do veículo com a blusa aberta.
— Que gostoso — Kelvin tocou o queixo de Ramiro, caminhando até Natalia que o aguardava próximo ao tapete vermelho.
Rapidamente os fotógrafos prepararam suas câmeras, capturando desde o momento que Kelvin pisou no tapete até a última pose que fizera.
A argentina o trouxe para perto da grade que separava o artista da mídia e apontou um dos repórteres ali.
— Kelvin Star, brilhando como sempre! Conta pra gente seu look de hoje!
— O styling é da maravilhosa Larissa Castilho e eu trouxe essa combinação de elementos clássicos e contemporâneos, um design mais solto, com recortes legais e que eu tô bem apaixonado
— Larissa Castilho que também assina seus looks da tour, não é mesmo? Só vejo elogios para os looks e para tudo o que envolve a “Knocking on Heaven's Door”, inclusive como está sendo pra você?
— Desafiador, mas extremamente gratificante. Os últimos três meses foram maravilhosos e eu tô bastante ansioso pra conhecer mais lugares da Europa e conhecer os fãs também
— Faltando agora nove meses para o fim da tour, você planeja um próximo projeto tão grande ou talvez maior que esse?
— Eu sempre estou pensando à frente. Então, sim, tenho coisas em mente, mas é tudo calculado nos mínimos detalhes e eu prefiro manter suspense
— Isso também inclui possíveis parcerias?
— Não confirmar ou negar — Kelvin deu de ombros, sorrindo.
— Falando em parceria, recentemente Reddy Allor falou de você em uma entrevista e deu a entender que estivesse acontecendo alguma briga ali nos bastidores e ela ter deixado de te seguir nas redes sociais só alimentou essa teoria. O que você pode nos dizer sobre isso?
Kelvin sentiu o corpo inteiro tremer. Não havia sido informado sobre nenhuma dessas coisas, não foi preparado para responder perguntas sobre esse assunto pois sequer imaginava que sua briga com Reddy havia se tornado pública desta forma.
— Eu não conheço essa pessoa. Muito obrigado! — Kelvin sorriu, se retirando dali junto com Natalia — Precisamos conversar depois
A mulher não respondeu nada, apenas guiou Kelvin evento adentro.
Ramiro, que havia sumido enquanto Kelvin tirava fotos e dava atenção às pessoas do lado de fora, apareceu magicamente do lado do cantor.
— Cara, você não sabe o que acabou de acontecer
— O que? — Ramiro perguntou.
— Espera a gente ir pra um lugar mais tranquilo e eu te conto

— Espera a gente ir pra um lugar mais tranquilo e eu te conto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SECURITYOnde histórias criam vida. Descubra agora