~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ
Depois de ontem eu poderia ir embora satisfeita, tive uma maravilhosa noite de amor com Apolo, dormimos abraçados, não sei como, mas no meio da manhã apolo saiu da cama sem eu perceber. Levantei-me e dei de cara com ele do lado de fora, apenas olhando o nada. Aproveitei para me arrumar e fazer o café da manhã para nós dois.
Durante a tarde percebi que ele estava meio estranho, pensei que fosse porque já iriamos voltar para Los Angeles, quando comentei sobre isso ele não pareceu gostar, então resolvi não tocar mais no assunto. No momento, minha única preocupação hoje seria apenas uma. A grande festa tão aguardada.
Se houvesse casamento, depois do que aconteceu, eu faria questão de aparecer e presenciar a fraude que Brendon é. Esse casamento estava condenado desde o início, mas Aisha deveria ver isso com os próprios olhos, deveria sentir um pouco do que eu senti. Posso ser uma pessoa ruim por querer essas coisas, mas é algo que desejo com toda a alma.
O batom que passei disfarçou o corte na minha boca, e o corretivo que passe no canto dos olhos de Apolo também disfarçou o hematoma roxo que se formou no canto do olho, estávamos prontos para testemunhar o maior fiasco que seria esse casamento.
Apolo em seu terno azul chique e um sapato que parecia mais um espelho, e eu em meu vestido vermelho, que eu mesma fiz e nunca tive oportunidade de usar. Ela tinha uma fenda que ia até a coxa, um decote minucioso na frente e um decote vistoso nas costas, nos pés uma sandália de salto fino dourada. Deixei meus cabelos rebeldes presos apenas de um lado e o resto solto.
- Ual! Você está... - Apolo me olha de cima a baixo.
- Que piadinha você fará dessa vez, senhor Greco?
- Eu iria falar que você está deslumbrante. De fato agrada meus olhos, senhorita Clarck.
- Você também está um verdadeiro pecado com esse terno. – Ele dá um sorriso convencido.
- Você fala isso para todos. – Ele diz brincando, arrancando uma risada de mim.
Ele se aproxima de mim e alisa meus cabelos delicadamente.
- Você chamará mais atenção que a noiva. Aisha não vai gostar disso.
- Você camará mais atenção que o noivo.
Apolo me olha intensamente nos olhos e desse para minha boca, como se não pudesse se controlar ele me beija, com suas mãos espalmadas em minha bunda.
- É melhor eu ficar por perto só por precaução, não gosto de dividir minha secretária favorita com ninguém.
Ele me deixa sem argumentos. Sem ar.
É errado querer que ele tire meu vestido nesse exato momento?
Tivemos uma anoite ótima cheia de carícias e muito, muito sexo, mas por que não parece suficiente? Por que Apolo parece muito mais atraente nesse terno azul supercaro? E seus olhos parece chamas que me incendeiam em lugares peculiares?
Apenas aproveite o momento, digo a mim mesma.
Faça o que deseja sem medo.
Se tiver uma oportunidade apenas agarre-o.
Agarre esse homem a sua frente.
Mas não deixei meus pensamentos intrusivos falarem mais alto. Fui para a maldita festa. Com promessas vazias, sem amor, sem reciprocidade, sem verdade. Uma mentira. Como meu namoro com Apolo. Na verdade o que tinha entre nós dois era mais verdadeiro que esse casamento.
Não sei o que Brendon inventou para justificar o olho roxo, mas ele não fez questão nenhuma de esconder. Alias, não vou mentir, adorei ver alguém fazer o que venho querendo a muito tempo. Foi merecido.

YOU ARE READING
Apolo meu chefe mentiroso. [Concluído]
Romance🔴NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES 🔴 Ceo e secretária, um clichê clássico dos romances literários. Apolo, dono de uma empresa herdada pelo avô e muito bem reconhecida. Camille, uma linda mulher cabelos ruivos e estilista, vê uma oportunidade de crescer em seu...