~𝒞𝒶𝓂𝒾𝓁𝓁ℯ
O voo foi tranquilo, chegar em casa e contar tudo o que aconteceu para Jenna com riquezas de detalhes, exigido por ela, que foi difícil. Agora eu não tinha a menor ideia de como ia ser daqui para frente, se algo da minha vida mudaria, eu só queria paz no anonimato, porém tudo que fiz foi totalmente contraditório com a minha vontade.
Parece que meu nome rodou nas páginas de fofoca e eu nem estava sabendo.
- Puta merda, Camille! – Sua expressão indica que ela está muito, muito chocada, claro, eu também ficaria no lugar dela. Parece loucura quando digo em voz alta. – Puta merda, Camille. – Ela repetiu, dando ainda mais intenção em sua frase. – Que história do caralho.
- Quanto palavrão Jenna.
- Palavrão é uma porra, você tem noção do que acabou de me contar? Não venha dar uma de santa agora. Você dormiu com seu chefe gostosão.
Reviro os olhos.
- É, eu dormi com meu chefe. Em tudo o que eu disse essa foi a única coisa que você prestou atenção?
- Eu sabia que isso aconteceria, sempre soube que vocês dois tinha um fogo diferente. Uma tensão sexual muito forte. Até que combina. – Ela inclina a cabeça e me olha como se visse eu e Apolo em sua frente juntos.
Eu jogo uma almofada na sua cabeça para que ela acorde e veja na merda que me meti.
- Não existe nós Jenna. Eu nem sei se ainda tenho um emprego, eu xinguei ele e bati nele. Você entende que estou ferrada.
- Justo. – Ela da de ombros. – Diz que você estava praticando artes marciais, quem sabe amolece o coração de queratina dele.
- Jenna. – Falo seu nome como uma chamada de atenção. – Será que você consegue levar um pouco a sério o que eu estou falando agora, eu preciso de uma amiga.
- Pois bem. – Ela se ajeita no sofá e me olha com seu olhar sério. – Pelo que eu entendi, toda essa situação foi uma troca de favor.
- Foi. - Afirmo
- Então foi combinado.
- Sim, foi combinado.
- Ele é uma figura pública, não passou pela sua cabeça que o assunto rodaria por ai? Vocês fazendo viagens juntos, aparecendo juntos, se abraçando de sorrisinho um para o outro. Coisas de casais.
- Não... Quer dizer, sim. Claro que passou pela minha cabeça. – Jenna me deixa confusa.
- Por um acaso ele alertou isso para você, chegou a comentar sobre?
Eu estreito os olhos para Jenna, são muitas perguntas que ela está me fazendo e eu não estou gostando disso. Estou me sentindo confrontada e não aconselhada. E isso não é nada legal.
- Pode ser que sim.
- Então qual foi o motivo da briga mesmo?
- Eu... eu achei que esses dias a gente tinha tido um momento, sabe?
- Não, eu não sei. Por esses motivos eu não me apaixono.
- Mas eu sim, eu me apaixonei e foi a pior burrada que eu fiz na minha vida. Me envolvi com a pessoa errada. Eu achei que era verdadeiro, mas quando ouvi aquela ligação, fiquei tão magoada e com raiva, foi como se eu tivesse vivendo tudo aquilo com o Brendon de novo.
- Apolo vacilou. – Jenna dá um pequeno sorriso de consolo. – Mas ele explicou a parte dele?
- É...

YOU ARE READING
Apolo meu chefe mentiroso. [Concluído]
Romance🔴NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES 🔴 Ceo e secretária, um clichê clássico dos romances literários. Apolo, dono de uma empresa herdada pelo avô e muito bem reconhecida. Camille, uma linda mulher cabelos ruivos e estilista, vê uma oportunidade de crescer em seu...