is it killing you?

513 66 28
                                    

I'm dying to know, is it killing you like it's killing me?
Estou louca pra saber, está matando você como está me matando?


...

Agosto 2024

Caroline POV

"Carol!" Ouvi meu nome sendo chamado e me virei algumas vezes procurando quem foi, Naiane me chamou com a mão e eu pedi licença pra minha irmã pra ir até ela na porta do bar.

"Oi!"

"O que você falou pra Rosa?" Ela parecia brava?

"Que?" Perguntei confusa, mal conseguia ouvir com a música alta. Ela me puxou pra calçada.

"O que você falou pra Rosa? Ela saiu daqui mal." Franzi o cenho como quem não soubesse do que ela estava falando, não é possível que a princesa de cristal se ofendeu com aquele papo.

"Naiane, eu não falei nada perto do que ela já falou pra mim."

"E o que você me disse sobre agir igual adulto?"

"Eu tô dando meu máximo pra ignorar o que aconteceu e passar uma noite tranquila com meus amigos." Falei perto do ouvido dela pra ela escutar bem. "Eu podia ter dado um show aqui, Naiane, você não tem ideia do que ela fez e de como eu fiquei, não vem me dar sermão."

"Claro que eu não sei, você nunca me contou!"

"Exatamente por isso! No primeiro dia você já tá tentando forçar uma conversa entre a gente, imagina o caos que isso não teria causado lá trás?!" Ri sem humor dando um gole na minha cerveja, a única coisa que estava me acalmando essa noite. Cheguei mais perto da Naiane pra terminar a conversa. "Sua amiga é uma filha da puta egoísta, eu já tô fazendo muito em estar presente no mesmo lugar que ela."

"Não fala assim, você não sabe tudo o que ela passou, isso com a mãe dela tomou conta da vida dela."

"E eu sinto muito por ela mas não tem nada a ver com nós duas, a gente terminou bem antes de tudo isso acontecer."

"Acho que vocês duas iriam se beneficiar de uma boa conversa."

"Você não tem ideia do que eu passei pra chegar no lugar que eu estou hoje, não me pressiona pra fazer algo assim."

"Você não foi a única pessoa que sofreu com o término, Ca, Rosa também tá com o coração partido."

"Que bom que ela ainda tem o dela, Naiane." Eu neguei com a cabeça começando a andar de volta pro grupo de amigos. "Não fala mais disso comigo, por favor."


Passei a mão na testa bufando alto quando percebi que aquela conversa com Naiane tinha acabado com meu desejo de curtir essa noite, era um sentimento de ser boba por tentar esconder algo tão profundo com cerveja. Eu nunca ia conseguir tampar aquele buraco, era irreversível. Me parabenizava quando conseguia esquecer por algumas horas, até algo como essa conversa me lembrar e daí não tem mais volta.

Me sentei no bar, no mesmo banco que Rosa estava sentada antes de ir embora. Como Naiane ousa me falar sobre ela? Eu já sofri o bastante, já me coloquei no lugar dela milhões de vezes, já pensei em todas as alternativas. Uma parte de mim morreu naquele dia, eu mudei, me tornei outra pessoa. O que ela passou? O que mudou na vida dela? Não falo sobre sua mãe porque isso não tem nada a ver, falo sobre o efeito de não me ter mais, porque isso me quebrou totalmente. Eu não sabia o que fazer com meus dias, era sua falta que me doía, também suas palavras repetitivas em minha mente. Naiane quer me dizer que ela sofreu algo parecido com o que eu sofri? Eu duvido.

The Story of UsWhere stories live. Discover now